quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Sequência de "Os Croods" chega em 2021 nos cinemas e já tem cartaz divulgado!

(Animação da DreamWorks terá primeiro trailer lançado na segunda-feira, 21/9)
Em 2013, através da tela do cinema, quase 3 milhões de brasileiros conheceram a primeira família do mundo: nada convencional e que tinha muito a aprender e a ensinar. Em 2021, com distribuição da Universal Pictures, essa família volta mais forte e com novas aventuras pela frente em “Os Croods 2: Uma Nova Era” (The Croods: A New Age). Hoje, o primeiro cartaz do longa de animação foi divulgado. Veja completo abaixo:


O pôster, que antecipa o lançamento global do trailer na segunda-feira, 21/9, destaca a primeira os Croods e novos personagens que prometem trazer novidades à essa turma um pouco ultrapassada. Em “Os Croods 2: Uma Nova Era”, os Croods estão à procura de um novo lar depois de terem enfrentado perigos, desastres e feras pré-históricas. O que eles não sabiam é que enfrentariam o maior de todos os desafios: uma nova família. 

Dos mesmos criadores de "Kung Fu Panda" e “Madagascar”, a produção da Dreamworks Animnation conta com as vozes originais de Ryan Reynolds, Emma Stone, Nicolas Cage, Peter Dinklage, entre outros. O longa tem direção de Joel Crawford e chega ao Brasil em 2021.
 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks