Destaques

Newsletter

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Nova produção da Blumhouse, "Freaky: No Corpo de um Assassino" ganha primeiro trailer

(Com tom sarcástico, thriller traz Vince Vaughn na pele de um serial killer que troca de corpo com uma adolescente)


Com distribuição da Universal Pictures, o longa “Freaky: No Corpo de um Assassino” (Freaky) – nova produção da Blumhouse Productions - acaba de ter seu primeiro trailer divulgado. A prévia apresenta os personagens de Vince Vaughn e Kathryn Newton (Big Little Lies): ele, um assassino em série; ela, uma estudante nada popular que terá o desprazer de se encontrar com ele. Confira o trailer abaixo:


Dirigido por Christopher Landon, da série “A Morte Te Dá Parabéns”, o filme mescla terror com tom de comédia e acompanha 24 horas da vida da adolescente Millie (Kathryn Newton) – que além de tentar sobreviver ao último ano de colégio, agora se tornará alvo de um carniceiro (Vince Vaughn). 

Após um ataque, Millie descobre que ela e o maníaco trocaram de corpos e ela tem apenas um dia para recuperá-lo. O único problema é que agora ela parece fisicamente com o assassino que é alvo de uma caçada em toda a cidade enquanto ele se parece com uma adolescente de 17 anos, prestes a ir à um baile de formatura.


Produzido por Jason Blum, da Blumhouse, o thriller tem roteiro de Christopher Landon e Michael Kennedy, e traz ainda Alan Ruck e Katie Finneran no elenco. A estreia está prevista para 10 de dezembro no Brasil.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

Instagram

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks