domingo, 30 de agosto de 2020

'Sem Perdão' e 'Cidade Sob Ameaça' estreiam no Cinema Virtual

(Filmes são lançados com exclusividade na plataforma)

Guy Pearce em 'Cidade Sob Ameaça'

Dois novos filmes chegam na próxima quinta-feira, 3 de setembro, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas. "Sem Perdão" é um emocionante drama russo que conta a história de um pai em luto em busca de justiça. Já o filme americano de ação "Cidade Sob Ameaça" traz o astro Guy Pearce enfrentando uma perigosa gangue fora da lei. Confira sinopses e cartazes:

Sem Perdão (The Unforgiven) [Drama] - Não há punição pior para um homem do que ter sua família arrancada de seus braços. A vida de Vitaliy Kaloev parou no momento em que o avião com sua esposa e filhos caiu. Agora, ele busca justiça para punir os responsáveis e um pedido de perdão para aliviar sua alma. 


Cidade Sob Ameaça (Disturbing The Peace) [Ação] - Um ex-oficial de uma cidadezinha se vê obrigado a sacar sua arma novamente após deixar os Texas Rangers. Agora ele precisa enfrentar uma perigosa missão e, para sobreviver a essa dura batalha contra uma gangue de motoqueiros fora da lei, ele deve usar tudo que sabe. Ainda assim, isso pode acabar com sua vida. 


Outros oito filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Antígona, Canções de Amor, Starfish, Snu - A História de Amor que Mudou Portugal, A Escolha, Meu Extraordinário Verão com Tess, O Noivo da Minha Amiga e O Terremoto de Spitak.  

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks