Destaques

Newsletter

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Versão prévia de 'Grounded' chega ao Xbox Game Pass

(No jogo cooperativo de sobrevivência da Obsidian Entertainment, jogadores acordam em um quintal após serem reduzidos ao tamanho de uma formiga)


O jogo de aventura ‘Grounded’, que teve a primeira exibição para o público no Xbox Games Showcase, chega no Xbox Game Preview com Xbox Game Pass Ultimate e Steam Early Access. Os membros do Xbox Game Pass podem pré-instalar o Grounded, para que estejam prontos para jogar assim que o Xbox Game Preview começar.


Em Grounded, o jogador acorda em um quintal suburbano, encolhido do tamanho de uma formiga e é informado de que a máquina para voltar ao tamanho normal está fora de serviço. Guiado por uma estranha voz de robô chamada BURG.L, cabe ao jogador (ou até três amigos no modo multijogador) sobreviver aos perigos do jardim, o que inclui formigas, insetos voadores e aranhas. 

É necessário coletar, criar e construir bases a partir de itens encontrados no quintal, procurar recursos que salvam vidas como o orvalho da grama para matar a sede, ou transformar a casca de bolota em armadura corporal para se defender de criaturas imprevisíveis. 

O jogo é um trabalho em andamento, pode ou não mudar ao longo do tempo ou ser liberado como produto final. 

O Grounded já está disponível no Xbox Game Preview como parte do catálogo Xbox Game Pass e no Steam Early Access por R$ 129,95. Mais informações e assets sobre o jogo em https://www.xbox.com/pt-BR/games/grounded.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

Instagram

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks