segunda-feira, 27 de julho de 2020

'O Prisioneiro' e 'A Escolha' estreiam exclusivamente no Cinema Virtual

(Laurence Fishbourne estrela O Prisioneiro)


Dois novos títulos da Elite Filmes chegam na próxima quinta-feira, 30 de julho, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas. O suspense "O Prisioneiro" traz Laurence Fishburne e Juan Pablo Raba como protagonistas de um thriller de tirar o fôlego. Já o drama "A Escolha" foi escolhido como o representante da Estônia para o Oscar de 2019, e o produtor do longa Ivo Felt foi indicado ao Oscar e Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro em 2015 por “Tangerines”. Confira sinopses e pôsteres abaixo:

O Prisioneiro (Imprisioned) [Suspense, Drama]


Dylan deixou seu passado sombrio de crimes e encontrou o amor de sua vida, Maria. Agora ele trabalha como pescador em águas abertas, mas Daniel Calvin (Laurence Fishburne), o diretor da prisão local, tem outros planos. À procura de vingança, Daniel fará de tudo para que Dylan pague pelo crime que cometeu anos atrás.



A Escolha (Take It Or Leave It) [Drama]


Numa manhã de sábado, Erik, um trabalhador da construção civil, recebe notícias surpreendentes: sua ex-namorada Moonika está prestes a entrar em trabalho de parto. Ela, no entanto, não está pronta para a maternidade, e agora Erik deve se decidir se fica com a criança ou a leva para adoção.


Outros nove filmes da Elite também estão disponíveis no Cinema Virtual: O Pássaro Pintado, Fluidity, O Candidato, Ultraman R&B, Professor, Kaleb - O Cão Herói, O Garoto do Leito 6, O Guardião dos Mundos e Armadas e Perigosas.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks