segunda-feira, 13 de julho de 2020

O Chalé (The Lodge) lançamento no Brasil direto nas plataformas digitais

(Indicada ao Globo de Ouro®, Riley Keough estrela com Alicia Silverstone e Richard Armitage)


Apresentado na última edição do Festival do Rio, na Mostra Midnight, o Terror 'O Chalé' (The Lodge) terá sua estreia no Brasil nas plataformas digitais, a partir de 22 de Julho. Estrelando a Indicada ao Globo de Ouro® Riley Keough (The Girlfriend Experience, Logan Lucky: Roubo em Família; Mad Max: Estrada da Fúria) como Grace a futura madrasta de Aidan (Jaeden Martell, de Entre Facas e Segredos) e Mia (Lia McHugh, do próximo lançamento Os Eternos).


Numa tentativa de aproximação, entre seus filhos, seu futuro marido Richard Hall (Richard Armitage, da franquia O Hobbit) promove uma viagem entre os três. Órfãos por parte de mãe, personagem de Alicia Silverstone, os irmãos terão que lidar com a situação desagradável proposta pelo pai, enquanto o mesmo se ausenta para trabalhar. O destino é uma estalagem isolada e localizada numa floresta gélida, em que uma sequência de eventos atípicos e bizarros começam a tomar conta do local.


SINOPSE
Prestes a se tornar oficialmente madrasta, Grace (Riley Keough) acaba ficando perdida ao realizar uma viagem de férias com os dois filhos de seu noivo. Tentando aproveitar a situação para realizar uma maior aproximação, ela percebe que terá problemas quando uma criatura sobrenatural deslancha diversos eventos atípicos e bizarros que começam a tomar conta do local.


ELENCO E EQUIPE TÉCNICA
Diretores: Veronika Franz & Severin Fiala
Roteiro: Sergio Casci e Veronika Franz & Severin Fiala
Produtores: Simon Oakes, Aliza James, Aaron Ryder
Produtores Executivos: Ben Browning, Alison Cohen, Milan Popelka, Brad Zimmerman, Marc Schipper, Xavier Marchand
Elenco: Riley Keough (Logan Lucky: Roubo em Família; Mad Max: Estrada da Fúria), Jaeden Martell (Entre Facas e Segredos), Lia McHugh (próximo lançamento Os Eternos) com Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e Richard Armitage (The Hobbit).


ESPECIFICAÇÕES
Duração: (100 minutos, aproximadamente)

Classificação Indicativa: 16 Anos

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks