domingo, 26 de julho de 2020

Crítica Cinema | Professor

(Os males de quem sofre bullying)
By Eliane Cekenda 


Sinopse: James Lewis (David Dastmalchian) é professor de inglês em um colégio conceituado e quando ele presencia uma briga, começa a notar que um de seus alunos é alvo de constante provocação. Agora, para resolver a situação, ele deve enfrentar os agressores, mas vai acabar se envolvendo com pessoas mais perigosas do que imaginava. Elenco conta com Kevin Pollack, Curtis  Edward Jackson, Esme Perez, Matthew Gary, Alejandro Raya, entre outros. Produção americana, com direção de Adam Dick. Distribuição brasileira da Elite Filmes. Estreia 16 de julho de 2020 em streaming no Cinema Virtual. Para assistir ao trailer, clique aqui.

Professor (Teacher)


Longa dirigido por Adam Dick e fala sobre bullying e como afeta a todos, mesmo depois de anos. O roteiro é sensível e surpreende quando mostra o lado do agressor, embora não justifique as agressões. No filme vemos a transformação do professor de que preocupado com os alunos acaba ultrapassando a linha do normal e aceitável.


David Dastmalchian interpreta o professor, consegue demonstrar toda sua frustração e o cansaço de tanta impunidade. Tem Kevin Pollak como pai de Tim, o que comete o bullying, muito bom em seu papel. Professor é um filme sobre bullying sempre é bom para refletirmos, principalmente quem tem filhos, se estamos fazendo o suficiente, se estamos prestando atenção.

Obs.: Biografias de atores e filmes IMDB. As imagens foram disponibilizadas pela assessoria da distribuidora do filme.
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks