terça-feira, 7 de julho de 2020

Crítica Cinema | Com Amor, Scott

(Lição de Vida)
By Eliane Cekenda 


Sinopse: Ao caminhar por uma pequena cidade do Canadá, Scott Jones, um jovem músico gay, é atacado e fica paralisado da cintura para baixo. Após este evento traumático, o documentário acompanha a vida de Scott durante três anos, através de uma frágil e corajosa jornada de cura e transformação. Produção canadense, com direção de Laura Marie Wayne. Distribuição brasileira da Elite Filmes. Estreia 25 de junho de 2020 em streaming no Cinema Virtual. Para assistir ao trailer, clique aqui.

Com Amor, Scott (Love Scott)


Documentário dirigido por Laura Marie Wayne sobre o ataque ao músico Scott Jones. De forma sensível mostra a vida do jovem músico, assumidamente gay, após ser atacado a facadas num crime de origem homofóbica, embora não tenha sido registrado como um crime de ódio. Infelizmente o músico ficou paraplégico. O roteiro é sensível, sem melodramas, a trilha sonora funciona. As locações são feitas na cidade pequena do Canadá, em alguns lugares que Scott frequentava antes e após o ocorrido.


O próprio músico conta como foi o ataque e de como afetou a sua vida e de seus familiares. Mostra também como esse ato levou a pequena cidade a uma reflexão e a campanhas anti homofóbica. Também tem o depoimento de sua mãe, que sente que não preparou seu filho para os perigos do mundo. O agressor foi preso pela agressão. É emocionante como Scott lida com esse assunto, dizendo até que gostaria de encontrar com o condenado. Com Amor, Scott é uma produção feita para uma reflexão e de como uma atitude impensada a vida de muitos.

Obs.: Biografias de atores e filmes IMDB. As imagens foram disponibilizadas pela assessoria da distribuidora do filme.
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks