Destaques

Newsletter

sábado, 18 de julho de 2020

Amizade Maldita marca o retorno do terror aos cinemas em 2020

(Destaque em premiações internacionais voltadas para o gênero de terror, longa chega aos cinemas do Brasil em breve)


Dirigido por Brandon Christensen (O Enviado do Mal), Amizade Maldita marca o retorno do terror aos cinemas do Brasil e acaba de ter seu trailer oficial divulgado. O longa, estrelado por Keegan Connor Tracy (Bates Motel) e Jett Flyne (Boneco do Mal), chega aos cinemas em breve e a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.


O filme traz a história de Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy), pais que notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, a crítica define Amizade Maldita como “uma entrada fascinante no mundo dos amigos imaginários do mal”. O filme já recebeu 9 prêmios em festivais internacionais, incluindo o de Filme Mais Assustador no Popcorn Frights 2019 e o de Melhor Filme no Sin City Horror Fest, premiação especializada em filmes de terror. Em entrevista, o diretor afirma que sofria de ansiedade quando criança. “Eu tinha medo de ficar sozinho, medo de ir para a escola, eu tinha medo de fazer qualquer coisa. [...] Essa experiência me ajudou a trazer um pouco de mim para Amizade Maldita, com pais incapazes de saber lidar com algo assim. Quando não é algo que você consegue explicar ou ensinar, e você se sente excluído, o que você pode fazer?”


Sinopse
Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

Instagram

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks