quarta-feira, 3 de junho de 2020

Ragnarök Online ganha nova forma de criar personagens e Monstros Campeões

(Cidade de Izlude reformulada, lojinha offline, instâncias inéditas e melhorias de visualização também aguardam os jogadores nas terras de Rune-Midgard)


Ragnarök Online comemora em 2020 nada menos que 16 anos no Brasil, onde se tornou um dos jogos online mais populares e faz parte da vida de milhares de jogadores. E o MMO gratuito mostra que ainda tem muito a oferecer e que está em constante evolução com a chegada da atualização já disponível nos servidores.

Conheça as principais novidades do update:

Instituto do Aprendiz: substitui o antigo Campo de Aprendiz. Nessa área, você receberá as instruções referentes às mecânicas essenciais do jogo, como abrir o inventário, equipar itens, usar pontos de Atributos e de Habilidades, entre outras mais. Assim que o jogador completar todas as missões básicas, é hora de zarpar até a nova e melhorada Izlude.

Loja de Venda e Compra Offline: para os mercadores de plantão, o jogo ganhou esta função que permite montar o negócio e desligar o PC sem se preocupar em ter sua loja fechada. Para tanto, é só falar com a NPC Masha do RH na cidade de Alberta, que após algumas missões fornecerá Passes de Venda e de Compra para comercializar offline.

Monstros Campeões: jogadores em busca de um desafio irão se deparar com versões “bombadas” dos monstrinhos com tamanho 20% maior, 5 vezes mais vida e 25% mais ataque, mas que garantem mais EXP, maiores taxas de drop e derrubam equipamentos com bônus aleatórios. Monstros Campeões também têm diversas auras especiais, podendo ser mais ágeis, se duplicar, ter poderes de cura e teletransporte.

Ragnarök Online recebeu ainda novas instâncias como a Vila dos Porings - cheia de inimigos gelatinosos - e melhorias como Luzes de Drops para que você não perca o seu loot de vista e pré-visualização de roupas para saber a aparência antes de vesti-los.

Ragnarök Online é um MMORPG gratuito distribuído pela Level Up. Ele se baseia em elementos de fantasia medieval para criar um universo de aventuras fictícias no qual você pode construir vários heróis e evolui-los da forma que achar melhor. Você também poderá criar grupos, formar clãs, trocar itens ou simplesmente se divertir num bate-papo. Para viver aventuras fantásticas acesse aqui!

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks