sexta-feira, 26 de junho de 2020

Lançamentos de julho: veja os requisitos recomendados de Sword Art Online, F1 2020 e mais

(F1-2020, Sword Art Online e muitos mais)

Sword Art Online

O mês de julho chega com games incríveis para PC, e a NVIDIA preparou uma lista com os títulos mais aguardados e que podem ser jogados na resolução máxima, com ótima performance e resolução full HD já com sua placa de entrada, a GeForce GTX 1650 SUPERDentre os destaques está o aguardado F1 2020, a aniquilação alienígena de Destroy All Humans Remake e a aventura de “sobrevivência miniaturizada” de Grounded.

Confira a lista de jogos do mês e as configurações recomendadas para rodá-los:

Sword Art Online: Alicization Lycoris – 9 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM, 45GB de espaço disponível.

Novo jogo da Bandai NAMCO baseado em Sword Art Online, uma das séries de mangás mais populares do mundo e que promete levar os gráficos e a customização a níveis nunca antes encontrados na franquia.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Epkn2io4XTw

F1 2020 – 10 de julho



Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti, processador Intel Core i5 9600K ou AMD Ryzen 5 2600X, 16GB de memória RAM, 80GB de espaço disponível.

Simuladores de corrida atingiram gráficos tão realistas no PC que você pode até se questionar se o que está vendo é um jogo ou a vida real. E com uma placa GeForce servindo de motor para o seu jogo, a arrancada gráfica de F1 2020 fica bem visível. A edição deste ano permite jogar contra equipes e pilotos oficiais, traz um novo modo split screen e 22 circuitos.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=T58oOjZW-BE

Neon Abyss – 14 de julho



Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core 2 Duo E6320 ou similar da AMD, 2GB de memória RAM.

Um frenético roguelite em plataforma que vai testar os seus reflexos e que aposta na combinação de itens para a criação de poderes que torna cada sessão de jogo única.

Como um bom retrogaming que se preze, Neon Abyss não exige muito do PC, placas retrôs amadas como a GeForce GTX 750 Ti, a GTX 970 ou qualquer GeForce GTX dão conta do trabalho, mas se você também gosta de jogos mais atuais e pesados, a GeForce GTX 1650 SUPER é ótima pedida.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=gpSPCKiDPtk

Drake Hollow – 17 de julho



Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i5-2500K ou AMD FX-6300, 8GB de memória RAM, 7GB de espaço disponível.

Um divertido jogo cooperativo para explorar, juntar recursos, fazer amizades com vegetais, construir o vilarejo perfeito e defendê-lo contra contra hordas de monstros enfurecidos. Drake Hollow conta com diferentes regiões geradas dinamicamente, estações climáticas, armas que vão de raquetes a canhões de raios e muita diversão.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=mqt-9fHgIzY

Destroy All Humans! Remake – 28 de julho



Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i3 8100 ou AMD Ryzen 3 1300x, 16GB de memória RAM, 19GB de espaço disponível.

O primeiro Destroy All Humans se tornou um clássico ao recriar a premissa dos filmes de invasão alienígena dos anos 1950, mas do ponto de vista de um alien enfurecido! O remake atualiza os gráficos, mas traz todo o humor negro do original conforme você tosta, eletrocuta ou explode os humanos fracotes no papel de Crypto-137, que retorna decidido a terminar o serviço de aniquilar a humanidade.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=DHMDrhBREXU

Grounded – 28 de julho



Configuração estimada pela NVIDIA como ideal: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i5 9400F ou AMD Ryzen 5 1600 e 16GB de RAM.

Uma curiosa combinação de Querida, Encolhi as Crianças com mecânicas de construção e sobrevivência, conforme você e seus amigos precisam evitar serem devorados em um quintal infestado por insetos. O jogo traz um mundo dinâmico e persistente, história com a qualidade que se espera da desenvolvedora Obsidian, construção de bases e coop online.

Nesse caso, é importante citar que a Obsidian ainda não divulgou a configuração recomendada para rodar o jogo, então a NVIDIA estima que uma GeForce GTX 1650 SUPER em um PC com processador Intel Core i5 9400F ou AMD Ryzen 5 1600 e 16GB de RAM seja o setup ideal, assim como já acontece na maioria dos jogos atuais.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ciVgq5xO5G0

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks