terça-feira, 16 de junho de 2020

Coringa está chegando na HBO

(Protagonizado por Joaquin Phoenix, ganhador do Oscar® de Melhor Ator, e produzido e dirigido por Todd Phillips, o filme estreia em julho)


Coringa, filme de grande sucesso de bilheteria baseado no supervilão da DC Comics e estrelado pelo premiadíssimo ator Joaquin Phoenix, estreia com exclusividade na HBO e na HBO GO no dia 18 de julho, às 22h.

Exibido pela primeira vez na 76ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, em que ganhou o Leão de Ouro, CORINGA retrata a vida complicada de um comediante fracassado no ano de 1981. Ignorado pela sociedade, Arthur Fleck busca conexões humanas em meio a um processo de loucura e anarquismo que inspira uma violenta revolução social na decadente cidade de Gotham. 

Nesta obra que poderia ser a origem da história do famoso arqui-inimigo de Batman, Arthur Fleck mora com a mãe e sofre de um transtorno mental que o leva a rir desenfreadamente e em momentos inapropriados .  Depois que uma gangue de delinquentes o ataca em um beco, seu colega de trabalho lhe dá uma arma para se proteger. A partir daí, há uma sucessão de acontecimentos pouco favoráveis para Arthur.

Com Joaquin Phoenix à frente de um grande elenco que conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Bill Camp, Shea Whigham e Marc Maron, o longa-metragem polêmico provocou debates sobre as doenças mentais e os preconceitos em torno delas.

CORINGA tem produção da Warner Bros. Pictures, DC Films e Joint Effort, em associação com a Bron Creative e a Village Roadshow Pictures.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks