quarta-feira, 17 de junho de 2020

Com participação do elenco, Telecine exibe Bacurau no YouTube em celebração ao Dia do Cinema Brasileiro

(Atendendo aos pedidos dos fãs de cinema nas redes sociais, sessão de Bacurau será inclusiva com legendas em português nesta quinta-feira (18), às 20h)


Em homenagem ao Dia do Cinema Brasileiro, comemorado na próxima sexta, o Telecine apresenta Bacurau em seu canal do YouTube na noite desta quinta-feira (18), às 20h. A live contará com a participação dos diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, além dos atores Silvero Pereira, Thomas Aquino e Karine Telles. Pela primeira vez, a sessão vai contar com legendas em português, o que torna a exibição acessível aos deficientes auditivos.

A apresentação fica a cargo de Renata Boldrini, abrindo e encerrando a sessão com curiosidades do filme, indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes. A participação especial de parte do elenco e dos diretores vai rolar ao longo de toda a exibição, com interação direta nos comentários da live.

O longa conta a história da comunidade de Bacurau, no sertão brasileiro, que acaba de perder dona Carmelita, uma moradora respeitada por todos. Na cidade para o velório, Teresa (Bárbara Colen) encontra Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino) e outros moradores de quem é próxima. Logo, estranhos episódios começam a acontecer e o povoado desaparece dos mapas online. O fora da lei Lunga (Silvero Pereira) então é chamado para ajudar seus conterrâneos a protegerem sua terra.

Para incentivar doações, a live contará com um QR Code da plataforma Para Quem Doar, iniciativa do Grupo Globo, que conecta doadores a quem está trabalhando incansavelmente para combater e prevenir os impactos da pandemia do novo coronavírus no país.

Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=pqpI5FNYAjY

Telecine vem trazendo live todas as quintas-feiras com filmes completos em seu canal do YouTube.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks