terça-feira, 9 de junho de 2020

'Até que Você me Ame' e 'O Sonho de uma Família" estreiam no Cinema Virtual

(Filmes chegam com exclusividade à plataforma nesta quinta-feira, 11)

"Até que Você me Ame"

Dois novos títulos da Elite Filmes chegam nesta quinta-feira, 11 de junho, no Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas. Os filmes que farão sua estreia são o surpreendente suspense britânico "Até que Você me Ame", sucesso entre a crítica internacional, e o drama familiar italiano "O Sonho de uma Família", que participou do 37º Torino Film Festival.

Até que Você me Ame (Hippopotamus) [Suspense] -  Ruby se encontra na pior das situações, presa em um porão, com suas pernas quebradas, sem memória de como chegou lá ou de quem é. Agora, sua única fonte de informação é Tom, o homem que a sequestrou. Ele diz que ela permanecerá em cativeiro até se apaixonar por ele. Ruby está focada em tentar escapar, até que Tom começa a ajudá-la a se lembrar de seu passado, o que a faz questionar tudo.


https://www.cinemavirtual.com.br/filmes/ate-que-voce-me-ame

O Sonho de uma Família (Magari) [Drama] - A história de uma família dividida, vista pelo olhar da jovem Alma, de 9 anos, e de seus dois irmãos mais velhos. A mãe, uma francesa rica e tradicional, e o pai, um italiano falido, ausente e nada convencional, se divorciaram há anos. As crianças vão passar alguns dias com o pai na Itália, e ele não faz ideia de como cuidar de si, quanto mais dos filhos. A situação é complicada, mas, apesar das dificuldades e tensões diárias, a pequena Alma continua a acreditar que um dia, talvez, a sua família possa a ficar junta novamente.



https://www.cinemavirtual.com.br/filmes/o-sonho-de-uma-familia

Outros cinco filmes da Elite já estão disponíveis no Cinema Virtual: Corpus Christi, Amigos Para Sempre, Antes de Partir, Copperman - Um Herói Especial e Ana.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks