Destaques

Newsletter

terça-feira, 19 de maio de 2020

Netflix divulga trailer oficial de Space Force

(Filme original Netflix estrelado por Steve Carell)


O general Mark R. Naird (Steve Carell) é um piloto condecorado que sonha em comandar a Força Aérea, mas é surpreendido pela notícia de que vai liderar a mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial. Cético e dedicado, Mark arrasta sua família para uma base remota no Colorado. É lá que ele e uma equipe de cientistas e “astronautas” recebem da Casa Branca a missão urgente de pisar (de novo) na lua e dominar totalmente o espaço. Space Force estreia dia 29 de maio, exclusivo Netflix. Confira o trailer abaixo:


Criada por Carell e Greg Daniels (The Office), Space Force é um novo tipo de comédia sobre o ambiente de trabalho, onde os riscos são altos,  e as ambições ainda mais. John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome e Ben Schwartz estão no elenco da série, que tem a participação especial de Lisa Kudrow, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake. A produção executiva é de Howard Klein/3Arts (The Office). Space Force estreia dia 29 de maio, só na Netflix. Para mais informações: www.netflix.com/SpaceForce.

Inside Joke: Space Force Podcast estreia dia 29 de maio
O espaço é difícil, mas este podcast faz com que pareça fácil. O ator e apresentador Jimmy O. Yang receberá o elenco e o time de produção de Space Force para explorar as histórias de bastidores da série em um podcast de 10 episódios, às segundas e quintas, a partir do dia 29 de maio. Entre os convidados, estão Steve Carell, Greg Daniels, John Malkovich, Ben Schwartz, Tawny Newsome e Diana Silvers, entre outros.  O podcast estará disponível somente em inglês AQUI.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.co

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

Instagram

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks