quarta-feira, 13 de maio de 2020

NatGeo Kids | Nova Temporada de Pablo

(A série que é protagonizada e interpretada por um menino com Transtorno do Espectro Autista (TEA) estreia nesta segunda-feira, 18 de maio)


Na segunda-feira, 18 de maio, às 09h30 o canal Nat Geo Kids estreia a segunda temporada de Pablo, a série infantil que tem como propósito conscientizar e promover a integração e a conversa sobre TEA (transtorno do espectro autista).  Pablo conta a história de um menino de 5 anos cujos desenhos criativos ganham vida no "Mundo da Arte", uma criação de sua imaginação que lhe permite transformar os desafios do dia a dia em aventuras fantásticas para encarar o mundo real com segurança.

Cada episódio desta segunda temporada é uma nova aventura que nos ajuda a entender como as experiências cotidianas destas crianças se transformam em desafios emocionantes que Pablo, com a ajuda de seus simpáticos amigos, poderá finalmente superar.

“Nesta nova temporada, Pablo segue levando às famílias da América Latina uma mensagem poderosa de concientização que vai muito além da televisão, que abre as portas do mundo das pessoas com Transtorno do Espectro Autista para que a audiência possa criar empatia. Desta forma, esta proposta faz parte de nosso compromisso de oferecer experiências que não somente entretém, mas também, por meio de temáticas inspiradoras, contribuam tanto ao bem-estar infantil quanto a construir uma comunidade mais inclusiva, respeitosa e livre de preconceitos”, comenta Belén Urbaneja, Diretora, Corporate Social Responsibility & Brand Management, The Walt Disney Company Latin America. “Consideramos que é importante oferecer histórias e personagens com quem todas as crianças possam se identificar, além de refletir e valorizar a diversidade humana e as particularidades de nosso tempo”, completou.

A nova temporada de Pablo estreia na próxima segunda-feira, 18 de maio, às 09h30, e conta com novos episódios de segunda a sexta no Nat Geo Kids.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.co

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks