sexta-feira, 15 de maio de 2020

HBO anuncia evento virtual de estreia de 'Hard'

(Com apresentação de Penélope Nova, ação acontecerá por meio de live na página do Instagram da HBO Brasil neste domingo, dia de estreia da nova produção)


A HBO promove tapete vermelho virtual para o lançamento da primeira temporada da comédia HARD, nova série brasileira exclusiva da HBO, que estreia em 17 de maio, às 23h, no canal HBO e na HBO GO. Com apresentação de Penélope Nova, o evento contará com a presença do diretor Rodrigo Meirelles e de talentos da produção, incluindo a protagonista Natália Lage.

O tapete vermelho acontecerá no dia da estreia, 17 de maio, a partir das 19h, por meio de live na página do Instagram da HBO Brasil. As atrizes Denise Del Vecchio e Martha Nowill, e os atores Julio Machado e Fernando Alves Pinto também estão entre os convidados. O evento será o primeiro tapete vermelho virtual promovido pela HBO para produções na América Latina.

HARD conta a história de Sofia, dedicada dona de casa que acaba de ficar viúva. Elegante e discreta, ela renunciou à carreira como advogada para cuidar da família. Após a morte repentina do marido, Sofia vê sua vida perfeita desmoronar ao descobrir que ele mentiu a vida toda sobre a profissão e que sua herança vem na forma de uma produtora de filmes pornô. Agora, ela deve se adaptar à sua nova vida. Realizada em coprodução com a Gullane, a trama é uma adaptação da série homônima exibida na França.

Podcast
Após a exibição de cada novo episódio, o podcast oficial de HARD entra no ar na HBO GO, no site da HBO e nas principais plataformas de podcasts. Com a participação de Natália Lage, do diretor Rodrigo Meirelles e de Luiza Campos, diretora dos episódios 4 e 5, a conversa apresentada por Vinicius Calderoni vai aprofundar os temas retratados na trama.

A série é produzida por Roberto Rios, William Benshimol, Eduardo Zaca e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Fabiano Gullane e Caio Gullane, da Gullane, com recursos da Condecine – Artigo 39. A direção geral é de Rodrigo Meirelles, e a direção de episódios é de Julia Jordão, Diego Martins e Luiza Campos. O roteiro é escrito por Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patricia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.co

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks