quarta-feira, 20 de maio de 2020

Diamond Films | Comédia ‘Aprendiz de Espiã’ pode ser conferida na telona

(Uma alternativa para quem está com saudades de ir ao cinema e mora em Santos)


O público do litoral paulista terá uma nova chance de conferir “Aprendiz de Espiã” – comédia para toda a família com Dave Bautista e Chloe Coleman – na tela grande. O longa, que estreou nacionalmente em 12 de março, ficou menos de uma semana em cartaz, devido ao fechamento dos cinemas, e agora volta a ser exibido em sessões diárias às 18h50, a partir desta quinta-feira (21/05) no Cine Drive-In Cinesystem da Paira Grande (SP).

Com direção de Peter Segal (“Agente 86”), o filme traz Bautista no papel de JJ, um agente durão da CIA que se vê à mercê de Sophie (Coleman), uma menina de 9 anos cuja família ele foi designado a vigiar.

Quando ela descobre a operação de vigilância em seu apartamento, usa seu poder de persuasão para convencer JJ a ensiná-la a ser uma espiã, em troca de não entregar seu disfarce. Relutante a princípio, ele descobre que não é páreo para o charme e a inteligência da menina.

Aprendiz de Espiã”, que traz ainda no elenco Kristen Schaal, Parisa Fitz-Henley e Ken Jeong, tem distribuição da Diamond Films.

Confira a programação no site da Cinesystem.
 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.co

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks