sexta-feira, 29 de maio de 2020

Confira os destaques de junho na Starzplay

(Muitas séries chegando para o serviço de streaming)


A série The Great  é a estreia de junho na Starzplay. Protagonizada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série de 12 capítulos incorpora fatos históricos para contar a ascensão de Catarina, a Grande, de forasteira à mais longa governante feminina na história da Rússia. Criada por Tony McNamara, roteirista indicado ao Oscar por “A Favorita”, a série estreia dia 18 de junho e teve cenas gravadas em Londres, no Reino Unido e em Nápoles, na Itália.

Outro destaque na plataforma são as aventuras de John Turturro em The Name of the Rose. Ele é o frade franciscano William de Baskerville que, com seu jovem ajudante e aspirante a frade Adso (Damian Hardung), terá que desvendar os assassinatos misteriosos em uma abadia do norte da Itália antes que uma importante cúpula aconteça. Também é com a morte que se depara Monica Raymund no drama policial Hightown. Como uma mulher em uma jornada rumo à sobriedade, ela corre o risco de se perder em meio a desdobramentos de uma investigação de  assassinato na bonita, porém sombria, Cape Code. Confira todos os destaques de junho abaixo:

SÉRIES:
THE GREAT ‒ Estreia primeira temporada 18 de junho
COMÉDIA DRAMÁTICA|HISTÓRICO|16|10 EPISÓDIOS|60 MINS|2020

The Great é um drama cômico e satírico sobre a ascensão de Catarina, a Grande, de forasteira para a mais longa governante feminina na história da Rússia. A primeira temporada é uma história fictícia, divertida e anacrônica de uma jovem romântica e idealista, que chega à Rússia para um casamento arranjado com o imperador temperamental Pedro. Esperando por amor e sol, ela se depara, de fato, com um mundo perigoso, depravado e atrasado, que resolve mudar. Tudo o que ela precisa fazer é matar seu marido, brigar com a Igreja, confundir os militares e trazer a Corte para o seu lado. Uma história muito moderna sobre o passado, que abrange os muitos papéis que Catarina assumiu ao longo da vida como amante, professora, governante, amiga e lutadora.

Elenco: Elle Fanning, Nicholas Hoult, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge, Sacha Dhawan, Sebastian de Souza, Bayo Gbadamosi and Belinda Bromilow

NORMAL PEOPLE ‒ Em breve
DRAMA|16|12 EPISÓDIOS|30 MINS|2020

Normal People acompanha o terno, porém complicado, relacionamento de Marianne e Connell desde o final de seus dias de escola em uma pequena cidade no oeste da Irlanda até seus anos de graduação na Trinity College. Na escola, ele é querido e popular, enquanto ela é solitária, orgulhosa e intimidadora. Mas quando Connell busca sua mãe em seu trabalho de limpeza na casa de Marianne, uma conexão estranha e permanente cresce entre os dois adolescentes - uma conexão que eles estão determinados a esconder. Um ano depois, os dois estudam em Dublin e Marianne se encontrou socialmente, enquanto Connell fica à margem, tímido e incerto.

Elenco: Daisy Edgar-Jones, Paul Mescal

THE NAME OF THE ROSE ‒ 1 temporada ‒ Disponível agora
DRAMA|MISTÉRIO|17|8 EPISÓDIOS|60 MINS|2019

Em 1327, um brilhante frade franciscano inglês, William de Baskerville é enviado pelo Sacro Imperador Romano para uma abadia isolada no Norte da Itália para uma cúpula dramática e crucial. William é acompanhado por um adolescente apaixonado e nobre, Adso, que aspira ser um monge enquanto sua família quer que ele seja um guerreiro. Assim que os dois chegam à abadia, entram num mundo assustador e inesperado. A abadia esconde a maior biblioteca do mundo medieval: um imenso labirinto de armadilhas, emboscadas em áreas secretas e passagens aparentemente inacessíveis. Enquanto estão na abadia, William e Adso descobrem que há um assassino perverso trabalhando nessa comunidade cristã fechada e o abade pede à William para investigar e ajudá-lo a pegar o assassino antes que o encontro de cúpula aconteça. Os sete dias e as sete noites que William e Adso passam neste lugar amaldiçoado são cheios de assassinatos, fantasmas e mistérios profundos. Com o serial killer ainda à solta, William e Adso estão numa corrida contra o tempo para parar os assassinatos e salvar a abadia.

Elenco: John Turturro, Rupert Everett, Damian Hardung, Michael Emerson, James Cosmo, Fabrizio Bentivoglio e Greta Scarano.

HIGHTOWN ‒ 1 temporada ‒ Todo domingo um episódio novo disponível
DRAMA|POLICIAL|18|8 EPISÓDIOS|60 MINS|2020

Situada na bonita, mas sombria, Cape Cod, “Hightown” conta a jornada de uma mulher rumo à sobriedade, ofuscada pelos desdobramentos da investigação de um assassinato. Jackie Quiñones, uma agente do Serviço Nacional de Pescarias Marinhas, vê sua vida mudar quando encontra um corpo na praia, vítima da epidemia dos opióides em Cape Cod. Para lidar com esse trauma, Jackie dá os primeiros passos para se tornar sóbria – enquanto se convence de que precisa desvendar o assassinato.

Elenco: Monica Raymund, James Badge Dale, Riley Voelkel, Shane Harper, Amaury Nolasco, Atkins Estimond e Dohn Norwood.

VIDA ‒ 3 temporadas ‒ Disponível agora
DRAMA|16|21 EPISÓDIOS|30 MINS|2018 - 2020

A terceira temporada de “Vida” retorna com as irmãs Hernandez, Emma e Lyn, disfrutando o sucesso.  O bar tem estado lotado, e suas vidas amorosas estão florescendo atualmente – até elas descobrirem um antigo segredo de família que arruína essa paz conquistada com tanto esforço. Elas se veem diante de antigos fantasmas e novos inimigos, enquanto decidem se continuam juntas como uma família ou se devem prosseguir sozinhas - para sempre, dessa vez.

Elenco: Melissa Barrera, Maria-Elena Laas, Mishel Prada, Carlos Miranda, Ser Anzoategui, Chelsea Rendon.

MANHUNT: DEADLY GAMES ‒ 1 temporada ‒ Disponível agora
CRIME|16|10 EPISÓDIOS|50 MINS|2020

Após um ataque terrorista mortal nos Jogos Olímpicos de 1996, os agentes do FBI procuram um bombardeiro em série indescritível, enquanto um inocente acusado erroneamente luta para limpar seu nome. 

Elenco: Cameron Britton, Jack Huston, Eric Rudolph, Judith Light

SPARTACUS ‒ 3 temporadas ‒ Disponível agora
ÉPICO HISTÓRICO|18|39 EPISÓDIOS|60 MINS|2010 – 2013

Traído pelos romanos, escravizado e renascido como um gladiador. O conto clássico do rebelde mais famoso da República ganha vida em "Spartacus: Sangue e Areia", uma série gráfica e visceral. Arrancado de sua terra e da mulher que ama, Spartacus é condenado ao mundo brutal da arena, onde sangue e morte são divertimento. Traição, corrupção e o fascínio de prazeres carnais testam Spartacus. Para sobreviver, ele deve se tornar mais do que um homem ou um gladiador. Ele deve se tornar uma lenda. Essa mistura de ação, efeitos gráficos e sequências brutais de batalha fazem de "Spartacus: Sangue e Areia" um evento épico.

Elenco: Andy Whitfield, Lucy Lawless, Manu Bennett, John Hannah e Peter Mensah.

No Brasil
O serviço de streaming premium STARZPLAY está disponível no STARZPLAY App para iOs e Android, assim como na Apple TV e nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™ no Brasil. Os assinantes dessas plataformas terão acesso a séries aclamadas, como “Mr. Mercedes” e “Das Boot”; séries premiadas como “The Act”; a série prelúdio de Batman, “Pennyworth”, da DC Comics; e a antologia de terror psicológico de Stephen King e J.J. Abrams “Castle Rock”, assim como uma crescente seleção de conteúdos exclusivos STARZ Originals, disponíveis no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, incluindo “The Spanish Princess”, o thriller de mistério “Hightown” e a premiada série “Vida”, além de filmes de sucesso como a Saga Crepúsculo e Jogos Vorazes: Em Chamas.

O app STARZPLAY está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Assinantes do canal STARZPLAY na Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/   
STARZPLAY no Facebook: https://www.facebook.com/STARZPLAYBrazil/
STARZPLAY no Instagram: https://twitter.com/starzplaybr
STARZPLAY no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA

Sobre a STARZPLAY
A Starz segue aumentando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming STARZPLAY em um número crescente de territórios. O serviço de streaming premium STARZPLAY oferece aos assinantes a oportunidade de assistir ao conteúdo premium STARZ em um só lugar, com os futuros conteúdos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente no STRAZPLAY no mesmo dia de lançamento nos Estados Unidos. Disponível através do aplicativo direto ao consumidor, de serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo em vários canais, empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, a STARZPLAY oferece aos assinantes acesso a séries STARZ Originals, filmes premium e conteúdo com curadoria focada em uma audiência global. Atualmente, o STARZPLAY está disponível por meio do aplicativo DTC no Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Espanha e Reino Unido; na Europa,  América Latina e Japão na Apple TV; na França, Alemanha, México e Reino Unido nos canais Amazon Prime Video; no Brasil, México e no Reino Unido por meio de dispositivos de streaming Roku e nas seguintes plataformas locais: Orange na França; Izzi e Totalplay no México; Orange e Vodafone, na Espanha; Virgin Media, no Reino Unido; Lionsgate Play na Índia; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks