segunda-feira, 11 de maio de 2020

Cartoon Network faz nova ação de mídia com o Ministério da Saúde para campanha de vacinação

(Vídeo protagonizado por Any Malu vai ao ar no canal infantil a partir de hoje, 11 de maio, com alerta sobre a importância da terceira etapa da vacinação contra a gripe Influenza H1N1)


Pela segunda vez, o Cartoon Network anuncia uma ação de mídia com o Ministério da Saúde para a campanha de vacinação contra a gripe H1N1, em um projeto concebido e liderado pela área de Content Partnerships da Turner, núcleo de branded content da companhia. Desta vez, Any Malu, nova estrela do canal, rainha do YouTube e influenciadora digital criada pelo Combo Estúdio, é a mais nova protagonista da campanha. Em 2018, Irmão do Jorel foi o escolhido para passar a mensagem de imunização. Em um vídeo de 30 segundos, Any Malu faz um alerta ao público sobre a terceira etapa da imunização contra a gripe Influenza H1N1, que tem início hoje, 11 de maio. Para assistir, clique aqui.


De acordo com Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network, fazer uma ação de mídia com o Ministério da Saúde novamente em uma campanha tão importante é uma grande responsabilidade e uma honra ao mesmo tempo, por ajudar a levar uma mensagem tão fundamental para as pessoas. ‘’Dada a situação de pandemia que estamos vivendo, incentivar à imunização é ainda mais importante. Por isso, a escolha de Any Malu foi crucial. Ela é muito querida do público e conversa com todas as idades, tem total sinergia com o objetivo da campanha. Com certeza ela ajudará a difundir muito positivamente a relevância da vacinação para as pessoas", completa.

"A customização do formato das ações publicitárias busca atingir nosso público com maior assertividade. É preciso ousar, pensar fora da caixinha. A criação da personagem no canal veio para fortalecer a importância da prevenção em um momento tão delicado que estamos vivendo", diz Juliana Vieira, Coordenadora Geral de Publicidade do Ministério da Saúde.

Como a terceira fase da campanha tem como foco as crianças de 6 meses a menores de 6 anos, grávidas e mães no pós-parto, entre outros, a Any Malu ganhou uma versão criança no vídeo para justamente dialogar também com o público infantil. "Nunca foi tão necessária a comunicação voltada para a prevenção e cuidados com a saúde, mas certamente essa mensagem ganha mais potência, relevância e principalmente proximidade com o público quando está na voz de uma personagem que já faz parte do universo das crianças e dos pais", diz Thiago Franzão, diretor de content partnerships da Turner. No dia 4 de maio, a primeira influencer de animação do país estreou o seu programa no Cartoon Network, o Any Malu Show


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks