Destaques

Newsletter

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Call of Duty®: Modern Warfare® - A História Até O Momento

(Do fim do reinado do General Barkov ao colapso do Armistício, esta é A História Até O Momento de Modern Warfare, Incluindo Warzone)


"Algo está errado em Verdansk" - Simon "Ghost" Riley, Call of Duty: Modern Warfare. Incoming Intel - A comunidade de Call of Duty deu uma espiada no próximo capítulo de Modern Warfare, incluindo Warzone, com um teaser trailer de história, divulgado pela Infinity Ward. Confira no trailer abaixo:


O trailer recente de história deu uma breve sinopse do que irá acontecer em Verdansk até agora. Aqui, mostraremos em maiores detalhes A História Até O Momento, mostrando os principais momentos de cada Temporada que progressivamente esquentaram o conflito, interromperam o Armistício, e chegaram até o atual equilíbrio de forças do universo de Modern Warfare.


Nossa História Começa na Campanha
Em uma missão desesperada, o Capitão John Price e o SAS se juntam a CIA e a Força de Libertação do Urziquistão para recuperar químicos roubados por uma célula terrorista conhecida como Al-Qatala.

Com grandes personagens como o Operador da CIA, Alex; a líder da FLU, Farah, e seu irmão; um antigo soldado das Forças Armadas Britânicas, Kyle Garrick; cada um com seu papel fundamental na guerra contra o terrorismo e na busca da restauração global de poder. Lutando contra os líderes e membros da Al-Qatala como "O Açougueiro" e "O Lobo" e outros.



A História Continua em Op. Especiais
Ao final da Campanha a batalha foi vencida, mas a guerra está longe de acabar.

O hemisfério Oriental é assolado por um grande mal e cabe a uma aliança Armistício - uma união da Aliança e Operadores da Coalizão liderados por Kate Laswell (CIA) e Sargento Kamarov (FSB) - impedir esta organização de acessar armar, fundos e informações.

O jogador avança na missão ao jogar Operações, experiências cooperativas de quatros jogadores, onde seus Operadores infiltram a cidade de Verdansk para atrasar a influência da Al-Qatala, que está sendo fortalecida pelo misterioso Mr. Z.

As operações são: Operação Dia de Caça e Kuvalda; Operação Paladino e Vento Cruzado; Operação Arauto e Enxofre e Operação Conta Bloqueada e Caixa Forte.

Assim como a Campanha, é possível jogar todas estas operações Co-Op na experiência completa de Modern Warfare.

 

Temporada 1
Os esforços do Armistício nas Coop fazem o exército da Al-Qatala se retirar. No entanto, Mr. Z consegue lentamente criar uma inimizade dentro do Armistício.

https://youtu.be/OGjUSyETd1U

Em algum lugar na cidade de Urziquistão a Aliança e a Coalizão começam a se hostilizar, em uma brigada por um helicóptero com armas químicas.

Enquanto isso descobrimos que o novo líder da AQ, ou pelo menos é o que achamos, está assistindo a tudo isso da Estação de TV BCH4 em Verdansk, enquanto seus seguidores saqueiam o local e neutralizam todos que tentam defender a redação.



Ghost se junta à luta na Temporada 2
A desconfiança entre os membros do Armistício se transformou em violência e os Comandantes (Laswell, Kamarov, Price e Nikolai) lutam para manter a ordem entre as facções e impedir um conflito ainda mais profundo. Price então decide se valer de um Operador que tem sua plena confiança - Ghost.

https://youtu.be/SczPkU9_aHs

Nesta temporada a Al-Qatala roubou armas nucleares soviéticas e tem o objetivo de eliminar Verdansk do planeta. Price então envia Ghost para localizar a célula e impedir uma catástrofe global.

Foi ao final deste trailer que pudemos ver pela primeira vez como seria Warzone.


 
O Retorno chocante de Alex na Temporada 3
Quando Ghost pede Backup para Price, um rosto familiar ressurge para ajudar a combater o mal que tomou Verdansk: Alex. Com a queda do Armistício são necessários mais Operadores para ajudar nesta batalha.

https://youtu.be/laxOfJLBpm4

Nesta temporada o maior problema acontece com o Armistício, que ao invés de combater a Al-Qatala, estão lutando entre si no meio de Verdansk.



E a história continua…
E voltamos assim para os dias de hoje. A instabilidade crescente em Verdansk, seguida da queda do Armistício, se torna uma ameaça cada vez maior do que a própria Al-Qatala. Após uma ligação interceptada entre Target Denver e um de seus soldados de elite, descobrimos que o Armistício finalmente irá usar seu trunfo: Força Tarefa 141 no Capitão John Price e os últimos membros do seu esquadrão que eles denominaram seu Nível 1.

Isso é tudo que sabemos até o momento: há armas químicas à solta, Mr. Z - Victor Zakhaev - ainda está foragido, e seu plano de apoiar a AQ e de quebrar as alianças do Leste e Oeste está funcionando: Operadores do Armistício estão "visando seus próprios", de acordo com Ghost.

O plano de Zakhaev está causando caos absoluto e há apenas algumas opções para tentar impedi-lo. Será que o Capitão Price consegue fazer outra "viagem de negócios" e parar essa briga explosiva que está caminhando para uma guerra mundial?

O que acontece a seguir está nas mãos dos Operadores, isto é, jogadores.

Para mais informações sobre as novidades de Call of Duty®: Modern Warfare®, fique ligado em www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty e acompanhe nas redes @InfinityWard e @CallofDuty.

Para mais informações sobre a Activision e seus jogos acompanhe @Activision no Twitter, Facebook e Instagram,

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

Instagram

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks