quarta-feira, 15 de abril de 2020

Gamers com GeForce estão prontos para o beta de Minecraft com RTX, que começa esta semana

(Minecraft recebe Ray tracing, DLSS 2.0 e texturas mais realistas)


O mais recente GeForce Game Ready driver, da NVIDIA, traz otimizações e melhorias para o beta de Minecraft com RTX, que começa nesta quinta-feira (16), e disponibiliza o suporte DLSS 2.0 para o jogo, função requerida para o beta. O driver também oferece a melhor experiência para Saints Row: The Third Remastered, Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered, e SnowRunner. Além disso, o suporte a três novos monitores G-SYNC foi adicionado.

Na última terça (14), NVIDIA, Microsoft e Mojang Studios anunciaram que Minecraft com RTX será lançado no Windows 10 como beta na quinta-feira (16). Minecraft com RTX traz uma forma avançada de Ray Tracing, intitulada Path Tracing, que consiste em materiais com propriedades físicas, e o DLSS 2.0 da NVIDIA.

Essas tecnologias combinadas levam o jogo mais vendido do mundo a um novo patamar de qualidade gráfica. A NVIDIA também disponibilizou gratuitamente seis novos mundos de Minecraft com RTX no Marketplace, assim como guias para que os jogadores criem os seus próprios mundos.

Esse mais recente anúncio mostra o crescimento constante do ecossistema de jogos com Ray Tracing. A chegada da tecnologia ao Minecraft, é a prova de que o Ray Tracing chegou ao grande público, uma vez que o game a levará a tecnologia a milhões de jogadores de diferentes idades e origens.

Os Game Ready Drivers da NVIDIA buscam apoiar o desenvolvimento constante da tecnologia nos videogames, assim como oferecer a melhor experiência possível aos jogadores. Conforme os jogos evoluem com novo conteúdo e funções com patches e DLCs, os drivers da NVIDIA também são atualizados.

Três novos monitores compatíveis com G-SYNC
O programa de compatibilidade G-SYNC é uma iniciativa que busca educar os consumidores sobre os melhores monitores para uma boa experiência de variação de taxa de atualização (variable refresh rate, ou VRR).

Os novos monitores validados são o Acer XB273GP, o Acer XB323U e o ASUS V27B, trazendo ainda mais opções aos gamers que buscam um excelente monitor para jogos.

No programa de compatibilidade com G-SYNC, a NVIDIA trabalha junto com os fabricantes de monitores para validar a experiência nos aparelhos compatíveis com o protocolo AdaptiveSync. Aqueles que passam são certificados como “Compatível com G-SYNC”. Para ver a lista completa de monitores compatíveis com G-SYNC, clique aqui.

Sobre o NVIDIA Game Ready Drivers
Os Game Ready Drivers estão disponíveis antes ou no dia do lançamento dos principais títulos, e são criados para proporcionar a melhor performance e gameplay. Todos os NVIDIA Game Ready Drivers são certificados pelos testes WHQL da Microsoft.

Links relacionados:
Artigo do GeForce.com sobre o Game Ready Driver para Minecraft com RTX
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/minecraft-with-rtx-game-ready-driver

Trailer de 30 segundos de Minecraft com RTX:
https://youtu.be/uF5XjQnhXE8

Artigo do GeForce.com sobre Minecraft com RTX:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/minecraft-with-rtx-beta-begins-april-16

Download de Drivers da NVIDIA:
https://www.nvidia.com/Download/Find.aspx

Lista de Monitores Compatíveis com G-SYNC:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/products/g-sync-monitors/specs/
 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks