Destaques

Newsletter

sábado, 25 de abril de 2020

Cinemark, Galeria Distribuidora e Santa Rita Filmes promovem live sobre os filmes do caso Richthofen

(Maurício Eça, Ilana Casoy e Raphael Montes conversarão com o público em 28 de abril, a partir das 19h)


A Cinemark, em parceria com a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes, prepararam uma surpresa para quem está ansioso para assistir aos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais​. Na próxima terça-feira, 28 de abril, às 19h, o diretor Maurício Eça e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes estarão ao vivo nos perfis da Galeria Distribuidora (@galeriadistribuidora) e da Cinemark (@cinemarkoficial) no Instagram. Os três comentarão curiosidades e bastidores das produções, além de responder perguntas do público.

A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, baseados nos autos do processo do assassinato do casal Von Richthofen, trazem as versões apresentadas no tribunal por Daniel Cravinhos e Suzane Von Richthofen respectivamente. Dirigidos por Maurício Eça, os longas têm roteiro de Ilana Casoy (autora de “Casos de Família: Arquivos Richthofen”) e Raphael Montes.

A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS têm no elenco: Carla Diaz (Suzane), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), entre outros. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e​ o​ Grupo Telefilms.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

Instagram

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks