quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Universal Pictures | Personagens de "Trolls 2" invadem blocos de Carnaval e participam de ativações pelo Brasil!

(Animação da DreamWorks e Universal Pictures chega aos cinemas em 16 de abril)


O filme mais feliz já feito não poderia ficar de fora da festa mais colorida do mundo! Durante o Carnaval, a Universal Pictures fará uma série de atividades para promover o filme “Trolls 2” (Trolls World Tour) – que chega aos cinemas em 16 de abril.

Neste sábado, 22 de fevereiro, o público do Bloco Happy – o trio infantil mais famoso de Salvador – receberá batecos tematizados do filme e poderá curtir os shows de Gil Melandia e Tio Paulinho no melhor estilo Trolls. Muita cor e muito glitter!

Em São Paulo, em parceria com a Riachuelo, a Universal levará os personagens Poppy e Guy Diamante para os blocos Latinha/Mix, em 25 de fevereiro (terça), durante a apresentação de Dinho Ouro Preto e convidados; e para o bloco Carnafacul, em 1º de março (domingo), no show de Fernando e Sorocaba. O público presente ainda ganhará brindes do filme (quantidade limitada).

A Rede de Shoppings Iguatemi em São Paulo (Galleria Shopping, Iguatemi Campinas, Iguatemi São Paulo, Iguatemi São Carlos e Iguatemi Esplanada) também entrará na brincadeira com os Trolls. Os foliões ganharão batecos tematizados do filme para curtir o Carnaval.


      
Sobre Trolls 2:
Na animação, Poppy - a líder dos trolls - descobre que existem outros mundos, cada um com um gênero musical diferente, dentre eles, o Rock, Funk, Tecno, Clássico e até Sertanejo. Quando surge uma ameaça inesperada, ela e seus amigos terão de unir todos os trolls para salvar o mundo da música.

Dirigido pela dupla David P. Smith e Walt Dohrn, o filme conta com um grande elenco nas vozes originais, que inclui Anna Kendrick, Justin Timberlake, Kelly Clarkson e Jamie Dornan. O time de dubladores brasileiros contará com Hugo Bonemer, Hugo Gloss, Jullie e a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria. A animação chega aos cinemas brasileiros em 16 de abril.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks