sábado, 29 de fevereiro de 2020

Cartoon Network | Destaques de Março

(Prepara-se para confrontos épicos)


No dia 14 de março, às 17h e 23h*, não perca a estreia do filme Os Jovens Titãs Em Ação vs Os Jovens Titãs e se prepare para batalhas memoráveis. Terras colidem quando o misterioso Mestre dos Games aparece na casa dos Jovens Titãs e os incita a lutar contra sua versão mais alta e séria. Agora, nossos heróis deverão deixar as diferenças de lado e se unir para detê-lo.


Maçã e Cebola - Novos episódios
Maçã e Cebola foram criados no meio do nada, com um monte de outras frutas e verduras. Conforme eles cresciam, o entusiasmo incontrolável de Maçã e a imaginação sem limites de Cebola acabaram causando problemas na comunidade. Ao dois foram parar em uma cidade repleta de alimentos urbanos e habilidosamente manufaturados. Ainda que os amigos não saibam nada sobre as regras e normas da sociedade, eles mal podem esperar para aprender coisas novas. Acompanhe os aprendizados e episódios inéditos de Maçã e Cebola toda quinta-feira, às 19h45*.



A DIVERSÃO NUNCA ACABA COM MUTANO

Os Jovens Titãs Em Ação - Especial Mutano
O Cartoon Network vai ser invadido por Mutano, nosso preguiçoso e querido personagem que se transforma em um monte de animais quando não está comendo burritos e assistindo TV. Durante todo o mês de março, divirta-se com o Especial Mutano, em Jovens Titãs Em Ação de segunda a sábado, às 17h e às 23h*, e aos domingos, ao meio dia e às 23h*.

DESCUBRA OUTRAS ESTREIAS DE MARÇO

Novos episódios
Achou que as estreias tinham acabado, certo? De segunda a sexta-feira, assista aos novos episódios de Barbie Dreamhouse Adventures, Ben 10, O Mundo de Greg, DC Super Hero Girls, Lego Jurassic World, Lego Ninjago, Mao Mao: Heróis de Coração Puro, Pokémon, Scooby-Doo e Convidados, Drama Total Kids e Unigata. Só no Cartoon Network!


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks