quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Maurício Meirelles vive o tiozão da galera e garante a risada em 'O Melhor Verão das Nossas Vidas'

(As BFF Girls vão contar com a ajuda do tio 'Sem Noção' para conseguir realizar o sonho de participar do Festival do Sol. Filme estreia em 23 de janeiro)


No filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas” – estrelado por Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres, da banda BFF Girls –, o humorista Maurício Meirelles faz o papel do famoso “tio do pavê”. Desleixado e sossegadão, ele aceita acolher as três colegas de escola do sobrinho, Júlio (Enrico Lima), em sua decadente pousada no Guarujá. Lá, sem que seus pais saibam, as meninas querem participar do Festival do Sol. Em cena inédita, Denis é surpreendido pelo irmão e pela cunhada, que chegam furiosos atrás da turma. Confira no vídeo abaixo:


Com estreia marcada para 23 de janeiro, o longa acompanha Giulia, Bia e Laura, três amigas que são selecionadas para concorrer no sonhado festival de verão do litoral paulista. O problema é que as três ficaram de recuperação. No elenco também estão as estrelas Giovanna Chaves e Bela Fernandes, além de Márvio Lucio, o Carioca, e Rafael Zulu.

Dirigido por Adolpho Knauth, "O Melhor Verão das Nossas Vidas" é uma produção pela Moove House, que conta com a parceria da Sony Music. A distribuição é da Galeria Distribuidora, que também é coprodutora do filme.

Sinopse
Bia, Giulia e Laura (BFF Girls) conseguem uma grande chance de participar de um Festival de Música muito famoso no Guarujá. Só que todos os planos dessas três amigas vão por água abaixo quando elas descobrem que ficaram de recuperação na escola. Assim elas terão uma missão arriscadíssima pela frente: ir ao Festival sem que seus pais fiquem sabendo.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks