quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

"Espaço Frozen 2" irá encantar fãs a partir de 14 de janeiro

(Evento gratuito ambientado com o sucesso da Disney)


Os fãs do filme mais aguardado das férias, “Frozen 2” – que estreou no dia 2 de janeiro – poderão se aventurar em ambientes e cenas inspiradas na animação em um espaço totalmente dedicado a ‘Frozen 2’ no Memorial da América Latina de 14 a 26 de janeiro. A atividade terá uma cenografia totalmente montada para pessoas de todas as idades poderem tirar fotos para as redes sociais. 

Imagem de um dos ambientes

O evento será dividido em seis etapas emocionantes. O primeiro deles é a Floresta Encantada, cenário onde se passa boa parte do novo filme. No Mar poderá se reviver uma das cenas de maior aventura de ‘Frozen 2’, quando Elsa enfrenta o enigmático cavalo de água. Há também espaços para se tirar fotos na Sala de Cristais, na Carroça do Sven e com uma estátua do Olaf. Os ingressos limitados e gratuitos serão distribuídos no site https://www.eventbrite.com.br/o/the-walt-disney-company-brasil-29094853235 mediante agendamento de horário.

Data: de 14 a 26 de janeiro
Horário: 9h às 17h30
Local: Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Portões 2 e 5 (acesso para pedestres) e portões 4 e 8 (acesso ao estacionamento pago) - Barra Funda


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks