domingo, 5 de janeiro de 2020

Diretor de 'Os Novos Mutantes' garante que a visão dele se mantém no longa

(Filme também ganha classificação etária nos EUA e garantia de novo trailer chegando)


Que o filme 'Os Novos Mutantes' praticamente virou uma lenda urbana não se nega. Longa que estava tudo pronto para ser lançado em abril de 2018... inclusive na CCXP/17 tivemos o elenco em peso para promover o filme e ainda com o trailer já lançado meses antes, isso já dava a certeza de estreia. Após passar por regravações e a compra da Fox pela Disney, o atraso foi tão grande que nem pensava-se mais que o longa seria lançado, somando-se isso a decisão do MCU de não dá continuidade aos elencos (Exceção ao Ryan Reinolds, Deadpool) dos mutantes da Marvel/Fox e também pelo fracasso de bilheteria e crítica de 'X-Men: Fênix Negra'.  Com essas turbulências, o filme está com data marcada para 03 de abril. Amanhã é esperado um novo trailer, abaixo você confere o trailer de 2017:


A classificação etária saiu como PG-13, baixa para uma produção que promete uma história de terror, mesmo assim, o diretor Josh Boone no seu Twitter e em entrevistas a veículos de imprensa americanos garante que ainda é sua visão no longa, mas não sabemos se teremos ligação com o atual MCU ou ainda preso ao universo da Fox. 


O elenco dirigido por Boone temos Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Blu Hunte os brasileiros Alice Braga e Henry Zaga. Se nada mudar, a estreia será em 03 de abril nos cinemas.


Fox confirmou o lançamento do novo trailer amanha cedo às 11hs.

 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks