sábado, 25 de janeiro de 2020

Boomerang | Destaques de Fevereiro

(Novos episódios de várias séries chegando no canal no mês do carnaval)


Boomerang cheio de novidades, a primeira é 'Sr. Peabody e Sherman Show' com novos episódios: Você está preparado para aventuras inéditas, convidados especiais e até apresentações musicais? Então não deixe de acompanhar os novos episódios de Sr. Peabody & Sherman Show toda terça-feira, às 19h*. Na animação, Sr. Peabody - o cão mais inteligente do mundo - e seu menino, Sherman, apresentam um late night show de comédia, transmitido diretamente de sua cobertura luxuosa.


Sextas deliciosamente divertidas com novos episódios de 'Zuzubalândia': Cuidado para não abrir o apetite, já que Zuzubalândia é feita de comida. Em todas as sextas de fevereiro, às 19h*, o Boomerang vai exibir novos episódios da série, que conta a história de uma abelhinha chamada Zuzu. Ela sonha em ser cantora, mas precisa - com a ajuda dos amigos - deter uma bruxa que detesta comida e quer destruir todo o reino. Não perca!


Explore Oz com ajuda da Dorothy em novos episódios de 'Dorothy e o Mágico de Oz': Dorothy foi escolhida como a princesa da Cidade das Esmeraldas e, com os pés calçados nos sapatinhos de rubi, vai encarar suas obrigações reais cheia de entusiasmo, coragem e determinação. Seja magia, munchkins, macacos voadores ou Wilhelmina, a garota da fazenda e seus amigos estão sempre prontos para entrar em ação e acabar com qualquer problema que surja em Oz. No mês de fevereiro, os novos episódios de Dorothy e o Mágico de Oz serão exibidos toda quinta-feira, às 19h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks