quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Downtown Filmes | Dona Hermínia organiza excursão de senhorinhas para a gafieira

(Estrelado por Paulo Gustavo e dirigido por Susana Garcia, longa 'Minha Mãe é uma Peça 3' estreia dia 26 de dezembro)


Já imaginou como seria uma excursão comandada por Dona Hermínia (Paulo Gustavo)?  Bom humor não ia faltar! E é nesse clima que a mãe mais amada do Brasil aparece em nova cena do longa “Minha Mãe É Uma Peça 3” divulgada pela Downtown Filmes e Migdal Filmes. No trecho divulgado, Hermínia reúne as amigas e tenta organizá-las em três categorias: quem tem joanete, artrose ou açúcar alto. Só ela mesmo! A comédia estreia em 26 de dezembro com direção de Susana Garcia. Confira a cena no vídeo abaixo:


Na sequência da franquia, novos personagens surgem para deixar a mãe mais amada do Brasil com os bobes para o alto. Já não bastasse o namorado de Marcelina (Mariana Xavier) que parece ter poucas habilidades para ser pai, eis que surge Ana (Stella Maria Rodrigues), a sogra de Juliano (Rodrigo Pandolfo), que chega para atormentar a vida de todos. São tantas novidades que Hermínia vai parar em Los Angeles com Dona Lourdes (Malu Valle) para relaxar e também se redescobrir. Com direção de Susana Garcia, a comédia também tem no elenco Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno.

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz.  Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas com uma arrecadação total de R$173.798.332,00 (*Fonte: Filme B).

No último longa da personagem, Dona Hermínia teve que lidar com a “síndrome do ninho vazio”, já que seus filhos, Juliano e Marcelina, resolvem sair de casa. A comédia bateu, na época, o recorde de maior renda do cinema brasileiro (R$ 124.258.727,00) e foi a maior bilheteria entre os filmes nacionais do ano, com público superior a 9 milhões de pessoas. (*Fonte: Filme B).

A produção de “Minha Mãe É Uma Peça 3” é da Migdal Filmes e a distribuição é da Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures International e Paramount Pictures Corporation.



Sinopse

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo. “Minha Mãe É Uma Peça 3" conta como a mãe mais divertida do Brasil reage a todas essas confusões.

Elenco
Paulo Gustavo – Dona Hermínia
Mariana Xavier - Marcelina
Rodrigo Pandolfo - Juliano
Herson Capri – Carlos Alberto
Samantha Schmütz - Waldeia
Alexandra Richter – Iesa
Patrycia Travassos – Lúcia Helena
Malu Valle - Dona Lourdes
Stella Maria Rodrigues - Ana
Lucas Cordeiro - Tiago
Cadu Fávero - Sol
Bruno Bebianno – Garib

Ficha técnica
Direção: Susana Garcia
Roteiro: Paulo Gustavo, Fil Braz e Susana Garcia
Produção: Iafa Britz
Produção executiva: Katiuscha Mello
Produtor delegado: Marcelo Guerra
Direção de fotografia: Dante Belutti
Direção de arte: Mônica Costa
Figurino: Reka Koves
Produção de elenco: Bruna Bueno
Edição: Leonardo Gouvea
Supervisão de efeitos:Gustavo leão, Marcelo Siqueira, ABC
Finalização: Ade Muri
Som direto: Zezé D’Alice
Desenho de som: Bernardo Uzeda e Tomás Alem
Mixagem: Rodrigo Noronha
Trilha sonora original: Zé Ricardo
Distribuição: Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes
Coprodução: Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures International e Paramount Pictures Corporation


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks