quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Paramount Pictures | Elenco se divertiu muito nas gravações de ‘Brincando com Fogo’

(Filme chega aos cinemas em 12 de dezembro)


O lançamento de dezembro da Paramount Pictures, ‘Brincando com Fogo’, é uma comédia que não só promete arrancar risadas de adultos e crianças nos cinemas, mas também que causou muita diversão entre os talentos do filme durante as gravações. De acordo com o elenco em vídeo de bastidores divulgado hoje pelo estúdio, o clima era de descontração total e mesmo depois do “corta” as piadas entre os talentos não paravam. Confira o no vídeo abaixo:


“Às vezes as brincadeiras continuavam entre as tomadas. É ótimo!”, conta Keegan-Michael Key. No, vídeo há diversas imagens dos atores rindo muito com os erros de gravações, por exemplo, e dá para perceber toda a zoeira no set. 

'Brincando com Fogo’ (Playing With Fire), escrito por Dan Ewen, tem direção de Andy Fickman (Ela é o Cara), produção de Todd Garner e Sean Robins, e produção executiva de Mark Moran. O elenco principal é composto por John Cena (Bumblebee), além de Keegan-Michael Key (O Rei Leão), John Leguizamo (A Era do Gelo), Brianna Hildebrand (Deadpool), Dennis Haysbert (Série 24 Horas) e Judy Greer (De Repente 30). Estreia nos cinemas do Brasil em 12 de dezembro.

O longa é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

Sinopse:
Quando o disciplinado superintendente bombeiro, Jake Carson (John Cena), e seu time de bombeiros experientes (Keegan-Michael Key, John Leguizamo e Tyler Mane) chegam para resgatar três irmãos (Brianna Hildebrand, Christian Convery e Finley Rose Slater) de um incêndio violento, eles percebem que o treinamento correto pode prepará-los para um desafio maior: como ser babás. Incapazes de localizar os pais das crianças, os bombeiros têm suas vidas, rotina e até seu posto de trabalho virados de cabeça para baixo e eles aprendem rápido que crianças, assim como o fogo, são indomáveis e imprevisíveis.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks