quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Fox Film | Com Harrison Ford, 'O Chamado da Floresta' ganha trailer e pôster

(Com Harrison Ford, longa é dirigido por Chris Sanders e tem estreia prevista para fevereiro de 2020)


A Fox Film lançou, nesta quarta-feira (20), o primeiro trailer de “O Chamado da Floresta” (The Call Of The Wild) com Harrison Ford (“A Testemunha”, “Indiana Jones”, “Star Wars”). Dirigido por Chris Sanders ("Os Croods", "Como Treinar o Seu Dragão", "Lilo & Stitch"), o filme escrito por Michael Green traz uma aventura emocionante, baseado no romance de Jack London (1903) e em seu remake de 1935. Estrelado por Harrison Ford, Dan Stevens, Karen Gillian, Omar Sy e Bradley Whitford, “O Chamado da Floresta” estreia no Brasil em fevereiro de 2020. Confira o trailer abaixo:

Trailer Legendado
 

Trailer Dublado

SINOPSE
Adaptação do clássico literário norte-americano “O Chamado de Floresta” (The Call Of The Wild, Jack London, 1903); a 20th Century Fox traz para o cinema a história de Buck, um cão de grande coração cuja feliz vida doméstica é virada de cabeça para baixo quando, subitamente, é tirado de sua casa na Califórnia e levado para o exótico e selvagem rio Yukon, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890. Como novato na equipe de cães puxadores de trenós - se tornando mais tarde o líder da matilha - Buck vive a aventura de sua vida, encontrando seu verdadeiro lugar no mundo e se tornando seu próprio mestre.
 

Com um híbrido de live-action e animação, “O Chamado da Floresta” utiliza efeitos visuais de ponta e tecnologia de animação para tornar os personagens animais totalmente foto-realistas, emocionalmente autênticos. Dirigido por Chris Sanders, com roteiro de Michael Green baseado no romance de Jack London, o filme foi produzido por Erwin Stoff, com Diana Pokorny como produtora executiva e Ryan Stafford como co-produtor e produtor de efeitos visuais. “O Chamado da Floresta” é estrelado por Harrison Ford, Dan Stevens, Omar Sy, Karen Gillan, Bradley Whitford e Colin Woodell.

 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks