sábado, 9 de novembro de 2019

Diamond Films | Elenco de ‘Midway - Batalha em Alto Mar’ fala sobre a Segunda Guerra Mundial

(Longa com Nick Jonas, Dennis Quaid, Ed Skrein e Woody Harrelson estreia nos cinemas em 20 de novembro )


A Batalha de Midway ficou marcada na história como um ponto de virada fundamental para a Segunda Guerra Mundial. O confronto entre as forças americanas e a Marinha Imperial Japonesa, seis meses depois do ataque a Pearl Harbor, mudou o cenário da Guerra do Pacífico. Em vídeo divulgado nesta sexta-feira, o elenco de “Midway - Batalha em Alto Mar” - longa de Roland Emmerich que chega aos cinemas no dia 20 de novembro -,  fala sobre a importância e a responsabilidade de retratar esses acontecimentos.


“O filme mostra o que aconteceu de verdade. Todos estavam muito focados em fazer parecer real”, afirma Woody Harrelson. Ele interpreta o Almirante Chester Nimitz, que assumiu o comando da região do Pacífico na época da batalha. Já para o ator Dennis Quaid, que dá vida ao Almirante William “Bull” Halsey, a relação com a história foi ainda mais pessoal. “Meu pai estava na Segunda Guerra Mundial. Aquela geração sacrificou tanto por todos nós, por algo muito maior do que eles”, comenta.

Em “Midway - Batalha em Alto Mar”, o diretor Roland Emmerich traz cenas épicas e efeitos especiais para recontar a trajetória dos líderes e soldados que usaram instinto e coragem para superar as adversidades e sobreviver durante a guerra no oceano Pacífico. No elenco também estão Ed Skrein, Patrick Wilson, Luke Evans, Aaron Eckhart, Nick Jonas, Mandy Moore e Darren Criss.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks