segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Filmes da Diamond Films serão exibidos na Mostra de Cinema de São Paulo

(‘Segredos Oficiais’, ‘A Maratona de Brittany’ E ‘O Relatório’ estarão no festival, que tem inicio em 17 de outubro)

Segredos Oficiais

Três títulos da Diamond Films farão parte da programação da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo: “Segredos Oficiais” (Official Secrets), “A Maratona de Brittany” (Brittany Runs a Marathon) e “O Relatório” (The Report) serão exibidos na 43ª edição do festival, que acontece a partir do dia 17 de outubro.

Estrelado por Keira Knightley e com direção de Gavin Hood (“Infância Roubada”), “Segredos Oficiais” conta a impressionante história de Katharine Gun, uma das tradutoras da sede de comunicação do governo britânico, que se tornou mundialmente conhecida por expor segredos do governo para tentar impedir a guerra no Iraque. Acusada de violar a Lei dos Segredos Oficiais, ela e seus advogados lutam para justificar suas atitudes e defender aquilo em que acreditam. O longa, que traz ainda no elenco Matt Smith, Matthew Goode e Ralph Fiennes, será exibido na Perspectiva Internacional do festival. A estreia nos cinemas será em 31 de outubro.

Já na Competição Novos Diretores, “A Maratona de Brittany” - vencedor do prêmio do público na última edição do Festival de Sundance - conta a história da nova-iorquina Brittany Forgler. Aos 27 anos, com uma rotina festeira e relacionamentos tóxicos tomando conta da sua vida, Brittany é a melhor amiga de todos, exceto talvez dela mesma. Mas tudo muda quando ela passa por um consultório médico e recebe um diagnóstico que não esperava: precisa ficar saudável. Sem dinheiro para uma academia e orgulhosa demais para pedir ajuda, ela se vê obrigada a amarrar os tênis e correr um quarteirão suado. No dia seguinte, ela corre dois. E logo depois estabelece uma meta quase impensável: correr a maratona de Nova York. O longa, que marca a estreia de Paul Downs Colaizzo na direção, está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 24 de outubro.

O Relatório”, de Scott Z. Burns, também estará na Competição Novos Diretores. Estrelado por Adam Driver, Annette Bening e Jon Hamm, o longa é um thriller baseado em acontecimentos reais que retrata o idealista Daniel J. Jones (Driver), funcionário do governo dos Estados Unidos que é encarregado de liderar uma investigação sobre o Programa de Detenção e Interrogatório da CIA, criado após os atentados de 11 de setembro. A busca incansável de Jones pela verdade o levará a descobertas explosivas que mostram até que ponto a principal agência de inteligência do país foi capaz de chegar para destruir evidências, subverter a lei e ocultar um segredo brutal da população americana. Destaque em festivais como Toronto e Sundance, o longa tem lançamento nos cinemas previsto para 7 de novembro.

A Mostra Internacional de Cinema de São Paulo acontece entre os dias 17 e 30 de outubro e exibirá mais de 320 de títulos de cerca de 45 países. A programação completa está disponível no site do festival.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks