segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Diamond Films divulga pôster de ‘As Loucuras de Rose’

(Estrelado por Jessie Buckley, longa chega aos cinemas brasileiros em 03 de outubro)


No dia 3 de outubro, a atriz Jessie Buckley (“Chernobyl”) estreia nos cinemas brasileiros com o drama musical “As Loucuras de Rose”. Aclamado pela crítica internacional, o longa teve seu pôster nacional divulgado nesta segunda-feira, pela Diamond Films. Dirigido por Tom Harper, o filme traz a história de Rose-Lynn Harlan (Buckley), uma cantora de Glasgow que sonha em se tornar uma estrela da música country. Assista ao trailer abaixo:


Depois de passar um ano na prisão, com 23 anos e mãe solteira de duas crianças, Rose-Lynn busca uma oportunidade de ir para Nashville, nos Estados Unidos, onde acredita que terá sua grande chance. Mas se vê forçada a encarar as responsabilidades e sua mãe, Marion (Julie Walters), que prefere que ela aceite a vida que tem. Até que um encontro a aproxima dos seus sonhos, obrigando Rose-Lynn a escolher entre a família e o estrelato.

 
"As Loucuras de Rose", que conta ainda com uma trilha sonora marcada por músicas originais e sucessos do country interpretados por Jessie Buckley, também foi destaque em festivais de cinema como Toronto, Tribeca e SXSW. O filme chega ao Brasil com distribuição da Diamond Films.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks