sábado, 3 de agosto de 2019

Final da primeira temporada de 'Euphoria' vai ao ar neste domingo no canal HBO

(Série estrelando Zendaya chega ao fim de season amanhã)


Depois de sete semanas acompanhando Rue Bennet, a jovem de 17 anos interpretada pela atriz e cantora Zendaya, a primeira temporada de Euphoria chega ao fim em 4 de agosto, às 23h, na HBO. Criada por Sam Levinson, a série trouxe uma perspectiva inovadora às narrativas juvenis.


A série Euphoria mostra uma realidade impactante através de Rue que, ao lado de sua família e colegas, enfrenta as problemáticas da adolescência em uma época em que tudo é exposto na internet. As questões cotidianas desse grupo de alunos do ensino médio envolvem drogas, sexo, identidade, traumas, redes sociais, amor e amizade. Eles lutam para encontrar um sentido para o futuro, enquanto procuram por um espaço de pertencimento e aceitação.

Todos os episódios foram criados e escritos por Sam Levinson, que também é o produtor executivo. Os outros produtores executivos são Drake, Future the Prince, Ravi Nandan, Kevin Turen, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady, Gary Lennon e Jim Kleverweis. A série foi produzida em parceria com a A24 e é baseada na série homônima israelense criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks