segunda-feira, 19 de agosto de 2019

"Era uma Vez em...Hollywood" teve o melhor final de semana de um filme de Tarantino no Brasil

(Filme da Sony Pictures conquistou mais de seis milhões de reais no primeiro final de semana em cartaz)


Era Uma Vez... Em Hollywood”, de Quentin Tarantino, conquistou mais de seis milhões de reais  em bilheteria no primeiro final de semana. O longa da Sony Pictures, que estreou na última quinta-feira, 15 de agosto, teve o melhor final de semana de um filme de Tarantino no Brasil. O longa é estrelado por Brad Pitt, Leonardo Di Caprio e Margot Robbie.

A renda totalizou R$ 6.876.197 nesses primeiros quatro dias com público acumulado de 323.467 pessoas.

O novo filme do diretor conhecido por “Pulp Fiction” e “Kill Bill” é ambientado em Hollywood, nos anos 1969. Rick Dalton (DiCaprio) e Cliff Booth (Pitt) são, respectivamente, um ex-astro de TV e seu dublê. A história mostra a dupla lutando para chegar a Hollywood.

Sinopse: Era Uma Vez em... Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.


Para ler a crítica do filme: Clique Aqui.

 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks