Destaques

Newsletter

quinta-feira, 25 de julho de 2019

No novo episódio de “Fear The Walking Dead”, Strand e Charlie buscam por segurança

(O sétimo episódio da quinta temporada será exibido na segunda, dia 29, às 23h30, no AMC)


Um novo episódio da série original da AMC, “Fear the Walking Dead”, vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 29, às 23h30, no canal de TV por assinatura. O sétimo episódio da temporada, “Still Standing” é escrito por Richard Naing e dirigido por Marta Cunningham. Strand e Charlie buscam segurança. Dorie ajuda Dwight em sua busca. Morgan permanece focado na missão maior. Em outro lugar, Alicia se recusa a desistir.


Na quinta temporada de “Fear the Walking Dead”, a missão do grupo é clara: localizar sobreviventes e ajudar a transformar o que sobrou do mundo em um lugar um pouco melhor. Com uma determinação obstinada, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança. Cada personagem acredita que ajudando ao próximo será possível compensar os erros do passado. Mas a confiança não será facilmente obtida. A missão será colocada à prova quando o grupo estiver em território desconhecido, onde terão que enfrentar não apenas seu passado, mas também seus medos. É somente através desse confronto que eles descobrirão um modo de vida completamente novo, que os transformará para sempre.

Produzida pela AMC Studios, “Fear the Walking Dead” ocupa a quarta posição no ranking dos dramas em TV a cabo nos EUA. A série é estrelada por Lennie James, Rubén Blades, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Austin Amelio. Os produtores executivos são Scott M. Gimple, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e os showrunners são Andrew Chambliss e Ian Goldberg.



Nos Estados Unidos, a première da quinta temporada de “Fear the Walking Dead” foi assistida por 3 milhões de telespectadores, tornando-se a terceira maior estreia de drama a cabo na atual temporada televisiva de 2018/19.

O canal AMC está disponível na NET e na Sky, assim como em operadoras regionais.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

Instagram

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks