domingo, 9 de junho de 2019

‘Histórias Assustadoras’: confira o novo trailer do longa de terror produzido por Guillermo del Toro

(Filme chega aos cinemas brasileiros em agosto, com distribuição da Diamond Films)


Histórias Assustadoras” acaba de ganhar novo trailer legendado. Produzido pelo vencedor do Oscar® Guillermo del Toro e dirigido por André Øvredal (“A Autópsia”), o longa é baseado nos contos clássicos de terror e lendas urbanas da série de livros de Alvin Schwartz. Confira o trailer abaixo:


A trama se passa em 1968 na cidade de Mill Valley, que há gerações é assombrada pelos mistérios que cercam a mansão da família Bellows. Foi no porão desta casa que Sarah Bellows, jovem cheia de segredos e rejeitada pelos pais, escreveu um livro com histórias assustadoras. Anos depois, essas histórias começam a se tornar reais para um grupo de adolescentes que se envolvem com seu passado sombrio.

O filme traz em seu elenco atores como Zoe Colletti ("Annie"), Dean Norris ("Breaking Bad"), Michael Garza ("Jogo Vorazes: A Esperança - Parte 1"), Austin Abrams ("Cidades de Papel") e Gabriel Rush ("O Grande Hotel Budapeste"). A estreia nos cinemas está prevista para agosto, com distribuição da Diamond Films.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks