terça-feira, 11 de junho de 2019

Gerard Butler está de volta à ação em trailer de 'Invasão ao Serviço Secreto'

(Sequência dos sucessos 'Invasão à Casa Branca' e 'Invasão a Londres', o longa conta ainda com Morgan Freeman no elenco e chega aos cinemas nacionais em 5 de setembro)


Com direção de Ric Roman Waugh ('Sem Perdão') e roteiro assinado Robert Mark Kamen ('Carga Explosiva', 'Busca Implacável') e Matt Cook ('Polícia em Poder da Máfia'), 'Invasão ao Serviço Secreto' marca o retorno de Mike Banning aos cinemas. O personagem, interpretado por Gerard Butler, apareceu pela primeira vez em 2013, no longa 'Invasão à Casa Branca', que arrecadou mais de 170 milhões de dólares ao redor do mundo. O segundo filme da franquia, 'Invasão a Londres', foi lançado três anos depois, se tornando um sucesso de bilheteria ainda maior ao arrecadar mais de 200 milhões de dólares. A produção do terceiro longa é assinada pelo próprio Gerard Butler, ao lado de Alan Siegel, Matt O’Toole, John Thompson, Les Weldon e Yariv Lerner. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas nacionais em 5 de setembro e teve o seu trailer e pôster oficiais divulgados.



Acusado de tentar assassinar o presidente dos Estados Unidos, o agente do Serviço Secreto Mike Banning precisará fazer de tudo para provar a sua inocência. "Trata-se do mesmo homem, ocupando o mesmo cargo, porém a jornada desta vez é muito mais intensa e sombria", afirma Butler para a Entertainment Weekly. "Trabalhamos duro para não decepcionar os fãs dos dois primeiros filmes, agora você vai poder conhecer muito melhor esse personagem". Animado com a produção, o ator ainda pontua que "é tão empolgante quando você mesmo cria algo e isso acaba se transformando em uma franquia [...] é sempre incrível acompanhar um novo herói e se aventurar junto a ele".

'Invasão ao Serviço Secreto' conta ainda com Jada Pinkett Smith ('Gotham'), Lance Reddick ('John Wick 3: Parabellum'), Tim Blake Nelson ('Quarteto Fantástico'), Piper Perabo ('Se Joga, Charlie'), Nick Nolte ('Noé') e Danny Huston ('Mulher-Maravilha') no elenco.



Sinopse
Após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman), o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler), é injustamente acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.

Elenco
Gerard Butler
Morgan Freeman
Lance Reddick
Piper Perabo
Jada Pinkett Smith
Nick Nolte
Tim Blake Nelson
Danny Huston
Chris Browning
Michael Landes

Ficha Técnica
Direção: Ric Roman Waugh
Roteiristas: Katrin Benedikt, Robert Mark Kamen, Creighton Rothenberger
Produtores: Gerard Butler, Mark Gill, Matthew O'Toole, Alan Siegel, John Thompson, Les Weldon
Direção de fotografia: Jules O'Loughlin
Direção de arte: Tim Blake, Ivan Ranghelov
Música: David Buckley
Edição: Gabriel Fleming


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks