segunda-feira, 10 de junho de 2019

Gaivotas desafiam os limites de uma andorinha no primeiro trailer de ‘Voando Alto’

(Dirigido por Christian Hass e Andrea Block, animação chega aos cinemas em agosto )


Produzida pela alemã LUXX Film, a animação “Voando Alto” (Manou the Swift) chega aos cinemas brasileiros dia 8 de agosto, com distribuição nacional Paris Filmes. O trailer recém-revelado evidencia a rivalidade entre duas espécies: as gaivotas e as andorinhas. Para conferir o embate, assistar ao trailer abaixo:


Na trama dirigida por Christian Haas e Andrea Block, o pequeno Manou foi adotado por um grupo de gaivotas e tem que lutar para nadar, voar e pescar como o resto de sua comunidade. Enquanto cresce, o passarinho é responsabilizado por um incidente e acaba expulso de sua família adotiva. Nesse momento, Manou encontra um grupo de andorinhas liderado pela inteligente e bela Kalifa. Manou e Kalifa se tornam cúmplices de aventuras e quando gaivotas e andorinhas são ameaçadas, Manou prova ser um verdadeiro herói, combinando as melhores características de cada espécie.

Na animação, o dublador Fábio Lucindo, responsável pela voz de Ash na série Pokémon, dá voz ao protagonista Manou.

Sinopse – Voando Alto
Manou cresce acreditando que ele é uma gaivota como seus pais. Ele se esforça

para nadar, pescar e voar como eles, mas não parece muito talentoso. Para o seu grande choque, ele descobre que foi adotado como um filho de uma prole considerada amaldiçoada – as andorinhas. Sua família ainda está ao lado dele, alegando que ele é um pássaro como eles. Especialmente seu irmão gaivota, Luc, o admira. Uma noite Manou não guarda os ovos da comunidade e os entrega aos ratos. As gaivotas estão indignadas e Manou é expulso de casa. Totalmente desapontado, ele sai de casa e tropeça em Parzival, uma ave engraçada que não pode voar, mas acaba se tornando um essencial amigo. Manou descobre o jeito “andorinha de ser” com seus novos amigos Yusuf e Poncho, quando ele esbarra em Kalifa, uma deslumbrante andorinha. De repente, ele é surpreendido por uma paquera, que está acima de todos seus outros problemas. São muitos os obstáculos, como ratos que sequestram ovos e uma grande tempestade que ameaça as gaivotas. Manou está empenhado em salvar os dois - corajoso como uma gaivota e inventivo como uma andorinha.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks