terça-feira, 4 de junho de 2019

Cartoon Network | Nova temporada de "Pokémon, a série: Sol e Lua - Ultralendas"

(Ash, Pikachu e seus amigos chegam a uma nova temporada)


Na última temporada da animação Pokémon, a série: Sol e Lua – Ultralendas, os treinadores Pokémon continuarão acompanhando Ash e Pikachu em suas aventuras na região tropical de Alola, enquanto eles viajam por novos lugares, lutam batalhas impressionantes e fazem novos amigos ao longo do caminho. Os fãs já podem assistir à nova temporada no Cartoon Network, de segunda a quinta às 16h.


Ash completou três das quatro grandes provas da região de Alola e embarca em mais aventuras junto com seus colegas de turma, nas quais eles ganham novos Cristais Z, conhecem novos Pokémon e aprendem a técnica de Surfe Mantine! Como Ultraguardiões, os alunos da Escola Pokémon assumem a importante missão de proteger o Vulcão Wela. Ash conhece um novo rival, Hibi, cujo Dartrix oferece um desafio e tanto para Rowlet. Até Rotom Dex embarca em uma aventura quando nossos heróis visitam o set do seu programa de TV preferido! E o sonho do Professor Nogueira de formar uma Liga Pokémon em Alola pode estar mais perto de se tornar realidade...


Divirta-se com a nova temporada de Pokémon, a série: Sol e Lua - Ultralendas, de segunda a quinta, às 16h. Só no Cartoon Network!

 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks