sábado, 11 de maio de 2019

Telecine e Vezpa se unem em parceria inédita

(Depois de conversa nas redes sociais, marcas se juntam e oferecem benefícios para consumidores)


Um filme fica perfeito acompanhado de uma pizza. Ainda mais se esse combo envolve um super-herói Marvel. Em uma ação inédita – e sem defeitos -, Telecine e a pizzaria Vezpa unem forças para oferecer uma deliciosa experiência cinematográfica.

A parceria começou quando a pizzaria Vezpa, com unidades no Rio e São Paulo, comentou os posts do Telecine sobre a estreia de "Homem Formiga e a Vespa' na plataforma de streaming e nos canais. A partir desta aproximação, a marca hub de cinema sabia que este contato só podia acabar em… pizza.

A partir do dia 9 de maio, clientes que forem até uma loja Vezpa, no Rio de Janeiro ou em São Paulo, poderão pedir o exclusivo Combo Telecine. A edição limitada, disponível ao longo de todo o mês, contará com uma pizza média e um refrigerante (600ml) por R$ 49,90. O Combo Telecine virá com um copo exclusivo Telecine e Vezpa em uma caixa personalizada da parceria. Quem ainda não for usuário da plataforma Telecine poderá experimentar o serviço por sete dias gratuitos e conferir a produção que gerou essa superparceria. Além disso, fãs do Universo Cinematográfico Marvel podem conferir alguns dos principais títulos na playlist Invasão Marvel.


“A parceria da Vezpa com o Telecine tem tudo a ver. É pizza com filme. Antes, durante ou depois. Muito melhor que pipoca. Fatia na mão e filme na tela. Nosso público já conversa bastante e agora vai poder consumir junto!,” afirma Assur Fernandes, CEO da Vezpa Pizzas.

Serviço
Homem Formiga e a Vespa

(Ant-Man And The Wasp)

Lang veste mais uma vez o traje de super-herói para ajudar Hope e seu pai a atravessar um túnel para o reino quântico. Mas, um grupo de criminosos rouba a tecnologia criada por Dr. Pym, obrigando o Homem-Formiga e a Vespa a correrem contra o relógio para concluir sua missão.

Homem-Formiga e a Vespa
Direção: Peyton Reed
Elenco: Michael Douglas; Michelle Pfeiffer; Laurence Fishburne; Paul Rudd; T.I. ; Judy Greer; Michael Peña; Walton Goggins; Bobby Cannavale; Evangeline Lilly; Hannah John-Kamen
EUA, 2018. Ação. 113 min.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks