quinta-feira, 2 de maio de 2019

Paramount Pictures divulga trailer oficial de 'Predadores Assassinos'

(Dirigido por Chad Stahelski, sequência chega aos cinemas dia 16)


O mais novo thriller da Paramount Pictures, “Predadores Assassinos” (Crawl), acaba de ganhar trailer oficial. Dirigido por Alexandre Aja (Viagem Maldita), o longa traz a atriz Kaya Scodelario no papel de Haley, uma jovem corajosa que decide procurar por seu pai desaparecido durante um furacão na Flórida, contrariando a recomendação das autoridades de evacuação da cidade.

Ao encontrá-lo ferido, os dois ficam presos na inundação, mas logo descobrem que a água é o menor dos problemas. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 11 de julho. Assista ao trailer legendado abaixo: 


Sinopse
Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação (Abaixo tem o react do nosso canal no YouTube desse filme):



Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas. Do diretor Alexandre Aja e os produtores Sam Raimi e Craig Flores, Predadores Assassinos é um thriller de terror que estreia em 11 de julho.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks