quarta-feira, 29 de maio de 2019

Fox Film divulga primeiro trailer e cartaz de 'Meu Amigo Enzo'

(Dos mesmos produtores de 'Marley e Eu', longa chega no segundo semestre desse ano)


A Fox Film acaba de divulgar o primeiro trailer e o cartaz nacional do filme “Meu Amigo Enzo” (The Art of Racing in the Rain), um filme dos mesmos produtores de “Marley e Eu” sobre a emocionante jornada de um aspirante a piloto de corridas de Fórmula 1 e seu fiel companheiro Enzo, um golden retriever muito esperto. A vida do dono é narrada pelos olhos do cão de forma divertida, mas também profunda e, por vezes, filosófica.  “Meu Amigo Enzo” é estrelado por Milo Ventimiglia (“This is Us”) e Amanda Seyfried (“Mamma Mia”), com voz de Kevin Costner, como Enzo.  O longa será lançado em todo o país no segundo semestre deste ano. Abaixo o trailer legendado e dublado:

Legendado

 Dublado

Sinopse
Baseado no premiado romance de Garth Stein, “Meu Amigo Enzo” (The Art of Racing in the Rain) é uma história emocionante narrada por um cão espirituoso e filosófico chamado Enzo (dublado por Kevin Costner). Através de seu vínculo com seu dono, Denny Swift (Milo Ventimiglia), um aspirante a piloto de corridas de Fórmula 1, Enzo ganha uma visão profunda e divertida da condição humana e entende que as técnicas necessárias na pista de corrida também podem ser usadas para passar com sucesso pela jornada da vida. 



O filme segue Denny e os amores de sua vida - sua esposa, Eve (Amanda Seyfried), sua jovem filha Zoe (Ryan Kiera Armstrong) e, finalmente, seu verdadeiro melhor amigo, Enzo.

 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks