sexta-feira, 5 de abril de 2019

Seth Rogen e Charlize Theron flertam no pôster final de ‘Casal Improvável’

(Com estreia agendada para maio, longa também ganha dois novos pôsteres teaser)


Charlize Theron e Seth Rogen estrelam o filme ‘Casal Improvável’ (Long Shot), com estreia nacional agendada para 9 de maio e distribuição Paris Filmes. No pôster final do filme vemos Seth Rogen (de “Vizinhos 2”), intérprete de Fred, um despojado jornalista, trocando olhares com a elegante Charlotte Field interpretada por Charlize Theron (de “Atômica”). O material ainda traz a tagline “Não Precisa Fazer Sentido”, reforçando a inesperada química entre os personagens.


Na trama, o jornalista Fred Flarsky reencontra por acaso sua primeira paixão, Charlotte Field. Enquanto Flarsky cresceu e se tornou um redator impulsivo, Charlotte ocupa o cargo de Secretária de Estado norte-americana, sempre rodeada por assessores de sua confiança.

Dirigida por Jonathan Levine (de “Sexo, Drogas e Jingle Bells”), a trama acompanha uma improvável e bem-sucedida parceria da dupla em diferente países, enquanto Charlotte Field concorre à presidência dos Estados Unidos. À frente de projetos de sucesso como “Festa da Salsicha”, “Vizinhos” e “Ligeiramente Grávidos”, Rogen e Evan Goldberg assumem a produção do longa.



Sinopse – Casal Improvável      
Charlotte Field (Charlize Theron) é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e talentosa, ela é uma diplomata poderosa com um talento para ... quase tudo. Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva. Os dois não têm nada em comum, exceto que ela era sua babá e foi sua primeira paixão. Quando Fred inesperadamente encontra com Charlotte, ele a encanta com seu humor autodepreciativo e suas lembranças de seu idealismo juvenil. Enquanto se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte impulsivamente contrata Fred como seu redator de discursos, para o desânimo de seus conselheiros de confiança.



Um peixe fora d'água no time de elite de Charlotte, Fred não está preparado para seu estilo de vida glamouroso e de alto risco. No entanto, uma chama é despertada quando a inconfundível química do par leva a um romance ao redor do mundo e desencadear uma série de incidentes perigosos e estranhos.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks