segunda-feira, 1 de abril de 2019

Resenha Séries: The Walking Dead - S09E16 - O Inverno chegou e a Temporada Acabou

(Último episódio da temporada é mais um epílogo da tragédia das estacas)


Décimo sexto e último episódio da nona temporada de The Walking Dead (Intitulado 'A Tempestade'). Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira), Carol (Melissa McBride) e Ezequiel (Khary Payon) precisam levar as pessoas do Reino (Que acabou devido as mortes das estacas e o fracasso da Feira) para Hilltop, mas no caminho irão lidar com uma nevasca e muitos zumbis. Em Alexandria, Negan (Jeffrey Dean Morgan) vai precisar salvar Judith (Cailey Fleming) em meio essa tempestade de neve que assolou a todos da série.

 The Walking Dead Temporada 09 Episódio 16


Episódio de epílogo, sem grandes consequências, apenas para distribuir os personagens para a próxima temporada que chega em outubro. No núcleo de migração Reino para Hilltop, foi apenas para reatar mais os laços de Daryl e Carol, mostrar Ezequiel como está agindo pós o fim do Reino e dar mais personalidade a Lydia (Cassady McClincy) de se integrar fora dos Sussurradores. Além isso, um suspense ali com zumbis na neve, efeitos de uma tempestade bem forte e ainda tivemos um final meio estranho com Alpha (Samanta Morton) e Beta (Ryan Hurst), mostrando que não vão parar nas estacas, resta saber se irão esperar um ataque, ou atacarão novamente.


No outro núcleo, destaque para Negan em suas tiradas zoando o quadrado amoroso da Rosita (Christian Serratos) e mostrando toda sua feição à Judith, aonde se teve a tensão mais considerável do capitulo, tudo em meio à nevasca. Como visto, pouco se aproveitou, deixando apenas que estamos com uma comunidade a menos, Negan pode ser a arma que precisavam contra os Sussurradores e um final um pouco enigmático (Últimos segundos do episódio) que podem ditar o ritmo da próxima season ou depois que resolverem os problemas contra Alpha e cia. The Walking Dead encerra sua nona temporada, essa que começou difícil, já que perdeu seu grande astro (Andrew Lincoln) e ainda Lauren Cohan, nada impede que eles voltem a qualquer momento, fora as vidas que foram levadas nas mãos dos Sussurradores. Na conta final, termina bem, conseguiu revigorar-se de um modo inesperado e resta aguardar uma décima temporada de guerra total, talvez um certo mar de zumbis e já partindo para uma nova Ordem.


 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks