domingo, 14 de abril de 2019

Paris Filmes | ‘A Pequena Travessa’ ganha trailer e pôster nacionalizado

(Com distribuição Paris Filmes, produção chega aos cinemas brasileiros no mês de férias escolares)


A diversão das férias está garantida nos cinemas com a estreia do filme “A Pequena Travessa” (Little Miss Dolittle), agendada para 11 de julho. A narrativa infantil de ambientação rural apresenta a amizade de Lilli (Malu Leicher), de 11 anos, com diferentes animais. A garotinha possui um raro dom e pode falar com os bichos. Para conferir o colorido trailer dublado, link abaixo:


A espantosa habilidade que Lilli tem para falar com os animais pode causar problemas demais para ela e sua família. Por isso, depois de um desastroso acidente com um burro, a corajosa menina promete aos pais manter seu talento escondido e tentar fazer novos amigos que não sejam animais.

Em uma excursão com os colegas de escola, Lilli vai à Paradisia, um zoológico local com um futuro incerto. Ao lado de seus amigos, a menina deve seguir pistas para desmascarar de uma vez por todas o ladrão do zoológico. No primeiro trailer já é possível ver um pouco deste conto espirituoso e colorido, que traz uma divertida aventura para toda a família.


Sinopse – A Pequena Travessa
A pequena travessa "Lilli" fala com animais! Mas, com exceção de seus pais e sua avó, ninguém mais conhece seu talento especial, que já lhe trouxe problemas suficientes no passado. Quando a menina conhece o distante e misterioso Jesus, lentamente começa a confiar nele. Junto com Jesus e seus novos amigos do grupo de estudos do zoológico, Lilli começa uma busca pelo bebê elefante, Ronni, que foi sequestrado por um ladrão de animais. Agora, a habilidade de Lilli de se comunicar com os animais é sua única esperança!

 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks