terça-feira, 2 de abril de 2019

Disney Junior | Personagens Nivis e vídeo musical

(As famílias da América Latina já podem assistir “Pata Pata”, o primeiro vídeo musical de Nivis, amigos de outro mundo)


Cheio de ritmo e cor, o primeiro vídeo musical de Nivis, amigos de outro mundo já está disponível no canal oficial do Disney Junior no YouTube para curtir em família. Além disso, os as crianças menores já podem conhecer um pouco mais dos personagens Blink, Baldo, Nika e Nox, os integrantes da família Nivi no novo vídeo Diversão com os Nivis, amigos de outro mundo.


 
Nivis, amigos de outro mundo é uma produção original do Disney Junior América Latina que combina atores reais com animação 3D e conta a história dos Nivis, habitants do planela Nivilux, cujo destino se cruza com o de uma família humana —os Amoedo—depois de sua nave se chocar na Terra.


Estes são os personagens humanos e animados da esperada série que estreia na programação do canal nos próximos meses:

 
Felipe
É um ilustrador e escritor cheio de talento e entusiasmo. Depois de seu divórcio, volta a viver ao seu quarto da adolescência na casa de seu pai, Amadeo. Felipe é um pai atento e carinhoso, que sempre está disposto a compartilhar momentos divertidos com sua filha, Isabella. Em se tratando de deixar sair o menino que ele leva dentro seu, o faz sem dificuldades... e isso também resulta muito divertido para a família de outro mundo, que chega inesperadamente à casa dele.


Isabella
É a filha do Felipe. Independente, criativa e muito engenhosa, adora cantar e dançar e tem paixão pelo futebol. Isabella é muito solidária e perante qualquer situação, não duvida em defender quem possa precisar. Adora viver com seu pai e avô Amadeu e também desfruta compartilhar sua outra casa com sua mãe, Flor. Além disso, gosta de brincar com suas amigas, Delfina e Valentina.


Amadeo
É o pai do Felipe e o avô da Isabella. Como diretor de orquestra multi-instrumentalista, ele gosta de organizar e dirigir qualquer situação, acompanhando suas indicações com os gestos que utiliza diante de sua orquestra filarmônica. Disciplinado, meticuloso caprichado, desfruta de sua rotina e considera que tudo mudou desde que Felipe mora com ele. Contudo, apesar de suas diferenças ele gosta de conviver com seu filho e adora compartilhar sua paixão pela música com sua neta. Depois de tudo, apesar de ser muito estrito, tem um grande coração.


Marisol
Como vizinha de Amadeu e presidente do condomínio, Marisol sempre está à procura de alguma desobediência das leis de convivência. É curiosa e enxerida... porém, ela acredita que não é assim, de modo algum. Não sabe sobre a existência dos Nivis, mas sente barulhos estranhos na casa de Amadeo e está disposta a fazer o que for para se certificar do que está acontecendo. Isso, além do pretexto perfeito para se aproximar mais a esse charmoso diretor de orquestra por quem sente um amor não correspondido.


Flor
É a mãe de Isabella e a ex-mulher do Felipe. Doce e carinhosa, expressa toda sua criatividade em cada um de seus desenhos de moda. Tem um excelente relacionamento com seu ex-marido e não conhece a existência dos Nivis.


Valentina
É vizinha do Felipe, Amadeo e Isabella e neta da Marisol. Valentina tem paixão pela astronomia e um conhecimento científico impressionante. Tem seu nome em homenagem a Valentina Tereshkova, a primeira astronauta mulher. É muito amiga da Isabella e sabe sobre a existência dos Nivis.


Delfina
É vizinha do Felipe, Amadeo e Isabella. Como adora cozinhar, sempre está pronta para visitá-los e compartilhar com eles uma de suas gostosas preparações. Delfina também tem inclinação pelas redes sociais e desfruta postando suas selfies e vídeos. Ela vai se transformar em uma grande amiga dos Nivis.
 
Blink
É um pequeno Nivi de 5 anos, oriundo do planeta Nivilux. Aventureiro, pícaro, intrépido e muito curioso, se diverte descobrindo os objetos, as pessoas e os lugares do novo mundo aonde ele chegou junto com sua família. Blink é sensível, tenro e simpático e, da mesma forma que o resto dos Nivis, se transforma em esfera quando experimenta emoções intensas.
 
Baldo
É o pai do Blink e também provém do planeta Nivilux. Espontâneo, divertido e otimista, desfruta dos elementos curiosos que vai achando na casa do Felipe, Amadeo e Isabella... especialmente das torradas terrestres! Baldo é muito emocional e cria empatia rapidamente com o que sentem os outros. Além disso, é fã da música e tem grande talento para dançar. 

Nika
É a mãe de Blink e líder indiscutida da família Nivi. Analítica, organizada e previsora, sempre tem um plano de ação para levar à prática perante obstáculos ou conflitos que possam surgir. Utiliza seu holograma para analisar os objetos, pessoas e situações que vai descobrindo na casa de Amadeo. É muito carinhosa com Blink e seu esposo, Baldo, e não duvida em oferecer ajuda quando sua família terrestre a necessita.
 
Nox
É a mascote da família Nivis. É levadinha, divertida e muito fiel a Blink. Sua língua com “reptiliana” e multicor lhe permite aproximar os objetos com uma velocidade surpreendente. Nox é um glutão imparável que, em sua chegada à terra, descobriu um capricho muito particular: os lápis de cores do Felipe. 

Nivis, amigos de outro mundo
Estreia em 2019 no Disney Junior América Latina

 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks