sábado, 2 de março de 2019

Lançamentos Fox Film Digital do dia 6 de março

(“Maus Momentos no Hotel Royale” e “O Ódio Que Você Semeia” chegam às plataformas digitais dia 6 de março)

Maus Momentos no Hotel Royale

A Fox Film Digital Brasil lança nas plataformas digitais O Ódio Que Você Semeia (The Hate U Give, 2018), dirigido por George Tillman Jr. (Homens de Honra, Rápida Vingança), e o inédito nos cinemas brasileiros, Maus Momentos No Hotel Royale (Bad Times at the El Royale, 2018), de Drew Goddard (O Segredo da Cabana). Ambos chegam ao serviço on demand nas versões para locação e compra no dia 6 de março.

O Ódio que Você Semeia

Baseado no best seller homônimo, de Angie Thomas, O Ódio Que Você Semeia traz a história de Starr Carter (Amandla Stenberg, de Mentes Sombrias e Jogos Vorazes), uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil (Algee Smith - The Bobby Brown Story), seu melhor amigo, por um policial branco. Starr é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime, e mesmo sofrendo uma série de chantagens em sua própria vizinhança, se dispõe a dizer a verdade pela honra de seu amigo.

Sob a direção de George Tillman Jr., Amandla também é acompanhada por Regina Hall (Girls Trip), Russell Hornsby (Um Limite Entre Nós), Anthony Mackie (Vingadores: Guerra Infinita), K.J. Apa (série Riverdale), Issa Rea (série Awkward Black Girl), Common (Jogada Certa) Sabrina Carpenter (Amaldiçoado) no elenco.


Maus Momentos no Hotel Royale

Lançamento exclusivo das plataformas digitais, Maus Momentos no Hotel Royale traz no elenco Jeff Bridges (Homens de Coragem), Cynthia Erivo (As Viúvas), Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga), Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta), Lewis Pullman (A Rota Selvagem) e Chris Hemsworth (Thor: Ragnarok). Eles formam um grupo de desconhecidos que, na década de 1960, se encontram no El Royale, um hotel degradado construído na fronteira de Nevada e Califórnia. Cada um carrega um segredo obscuro e terá apenas uma noite para encontrar redenção antes que tudo vá para o inferno.

Dirigido por Drew Goddard, o longa tem como destaque a trilha sonora composta por Michael Giacchino (Lost, Fringe, Os Incríveis, Star Treck, Zootopia) e Cynthia Erivo, com interpretações de canções que compõe o clima de toda a história.


 ____________________________________________________________________

 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks